Página Principal Revista EBS

Mato Grosso do Sul participa da 16ª Feira EBS

Mato Grosso do Sul, Campo Grande - Casa Brasil, Paulino Menezes
Divulgação: Governo do Estado do Mato Grosso do Sul/Paulino Menezes
Atrativos de Campo Grande, Bonito e do Pantanal para o mercado de eventos estarão entre os destaques do maior encontro do segmento MICE e de T&D do Brasil

Com grande potencial para receber eventos, Campo Grande estará entre os destinos expositores da Feira EBS – Evento Business Show, o maior encontro do segmento MICE – Meetings, Incentive, Conferences and Exhibitions – e de Treinamento e Desenvolvimento do país. O evento acontece nos próximos dias 6 e 7 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, e espera receber cerca de 2 mil profissionais dos segmentos de eventos, RH, marketing, compras e treinamentos. A participação do Mato Grosso do Sul terá como foco mostrar a infraestrutura da capital para o mercado de eventos corporativos, com destaque para as regiões de Bonito e do Pantanal.

“Campo Grande é uma capital diferenciada, por ser muito arborizada e possuir uma grande reserva. Em Bonito, além dos atrativos naturais, temos infraestrutura para receber grande eventos. Já no Pantanal, temos o barco hotel, também com infraestrutura para receber os eventos”, lembra Karla Cavalcanti, Gerente de Mercado da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, que conta que o destino já participou outras vezes da Feira.

Serão cerca de 20 destinos nacionais e internacionais expondo atrativos durante a 16ª Feira EBS, que terá como tema “Inspirando o Mercado”. Além da área de exposições, os participantes ainda poderão acompanhar a Arena Experience, com 32 palestras com temas voltados à tecnologia, regulamentação, marketing, inovação, educação corporativa, incentivos, cases de sucesso, coaching, formação profissional, entre outros assuntos.

Simultaneamente à Feira EBS acontece, ainda, a 3ª edição do Congresso MICE Brasil, o maior evento de conteúdo voltado ao segmento MICE realizado no país. A proposta é reunir palestrantes do Brasil e de fora para apresentarem uma visão do futuro dos eventos, novas tecnologias, além de proporcionar o intercâmbio de experiências.

As inscrições para a participação na 16ª Feira EBS já estão abertas e devem ser feitas pelo site: www.feiraebs.com.br. Mais detalhes sobre o Congresso MICE Brasil: www.congressomicebrasil.com.br

A Feira EBS é produzida pelo Grupo EventoFacil, que organiza e promove feiras de negócios e eventos de relacionamento, publica revistas, guias e aplicativos, e foi o criador do primeiro clube exclusivo para gestores de eventos – o EBS Buyers Club. Especialista no segmento MICE, o grupo trabalha com foco nos profissionais que possuem demandas para eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras.

Serviço: Feira EBS – Evento Business Show 2018

Datas: 6 e 7 de junho de 2018

Horário: das 13h30 às 19h

Local: Centro de Convenções Rebouças

Endereço: Avenida Rebouças, 600 – Pinheiros, São Paulo-SP

Inscrições e detalheswww.feiraebs.com.br e www.congressomicebrasil.com.br

Credenciamento de Imprensaaté às 10h do dia 05/06 pelo site www.congressomicebrasil.com.br/imprensa.php. Após o horário indicado, o sistema de credenciamento estará fechado.

Relacionados
Marcelo Flores

Mudanças na educação, no universo dos eventos e no entretenimento

Segundo dia Arenas Experience na Feira EBS

Causa, diversidade, sustentabilidade e segurança abordados na Feira EBS 2018

cannes lions 2018

Cannes Lions anuncia os números do prêmio em 2018

marketing preditivo

Especialista fala sobre marketing preditivo no mercado MICE

prefeitura municipal de campinas na feira ebs

Campinas destaca atrativos turísticos e para negócios durante a Feira EBS

Hacktown no Congresso MICE Brasil

Inovações do festival Hacktown estão na pauta do 3º Congresso MICE Brasil

Congresso MICE Brasil

Doadores de sangue terão isenção para o Congresso MICE Brasil 2018

Resort Dom Pedro Laguna

Resort Dom Pedro Laguna se destaca entre espaços para eventos