Página Principal Revista EBS

Porto de Galinhas divulga infraestrutura para eventos e turismo durante a Feira EBS

Porto de Galinhas
Foto: Divulgação/Diário do Turismo
A região registra gastos até 40% superiores pelo público de negócios, mobilizando toda a cadeia produtiva da região

Porto de Galinhas participa, pelo segundo ano consecutivo, da Feira EBS – Evento Business Show, o maior encontro do segmento MICE – Meetings, Incentive, Conferences and Exhibitions – e de Treinamento e Desenvolvimento do país. A 16ª edição do evento acontece nos próximos dias 6 e 7 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. A participação do destino tem como objetivo mostrar sua infraestrutura para o mercado de eventos, turismo e turismo de negócios.

“Por ser um evento consolidado no segmento MICE, a participação do nosso destino na Feira EBS constitui uma excelente oportunidade para negociações e relacionamento.Pretendemos incorporar a feira ao nosso calendário oficial de eventos”, afirma Brenda Silveira, diretora Executiva Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau.

Localizada no município de Ipojuca-PE, Porto de Galinhas oferece ao mercado novos e modernos centros de convenções. Além da infraestrutura hoteleira, conta com cenários propícios para ações de incentivo e integração profissional à beira-mar. O público de negócios e incentivo registra gastos até 40% superiores aos dos visitantes de lazer, o que mobiliza toda a cadeia produtiva da região.

Uma das novidades que serão apresentadas no espaço do destino, durante a Feira EBS, são os detalhes sobre a nova instalação para área de exposição do Hotel Armação e o novo centro de convenções do Porto de Galinhas Praia Hotel. “O destino acaba de ganhar uma nova sinalização turística, o que aprimorou o acesso ao balneário. Este projeto é parte de um amplo movimento das entidades representativas do turismo e dos eventos, em parceria com órgãos governamentais e a iniciativa privada, para qualificar ainda mais a experiência dos visitantes do balneário”, antecipa Brenda.

Com expectativa de receber 2 mil profissionais dos segmentos de eventos, RH, marketing, compras e treinamentos, a Feira EBS tem como objetivo trazer ao mercado um evento diferenciado, que promove networking qualificado, enriquecimento profissional e oportunidades de negócios entre os players dos segmentos MICE e Treinamentos. Além da área de exposições, terá a Arena Experience, com 32 palestras com temas voltados à tecnologia, regulamentação, marketing, inovação, educação corporativa, incentivos, cases de sucesso, coaching, formação profissional, entre outros assuntos.

Simultaneamente à Feira EBS acontece, ainda, a 3ª edição do Congresso MICE Brasil, o maior evento de conteúdo voltado ao segmento MICE realizado no país. A proposta é reunir palestrantes do Brasil e de fora para apresentarem uma visão do futuro dos eventos, novas tecnologias, além de proporcionar o intercâmbio de experiências.

As inscrições para a participação na 16ª Feira EBS já estão abertas e devem ser feitas pelo site: www.feiraebs.com.br. Mais detalhes sobre o Congresso MICE Brasil: www.congressomicebrasil.com.br

A Feira EBS é produzida pelo Grupo EventoFacil, que organiza e promove feiras de negócios e eventos de relacionamento, publica revistas, guias e aplicativos, e foi o criador do primeiro clube exclusivo para gestores de eventos – o EBS Buyers Club. Especialista no segmento MICE, o grupo trabalha com foco nos profissionais que possuem demandas para eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras.

Serviço: Feira EBS – Evento Business Show 2018

Datas: 6 e 7 de junho de 2018

Horário: das 13h30 às 19h

Local: Centro de Convenções Rebouças

Endereço: Avenida Rebouças, 600 – Pinheiros, São Paulo-SP

Inscrições e detalheswww.feiraebs.com.br e www.congressomicebrasil.com.br

Credenciamento de Imprensaaté às 23h59 do dia 01/06 pelo site www.congressomicebrasil.com.br/imprensa.php. Após este horário, o credenciamento de imprensa será encerrado.

Relacionados
Segundo dia Arenas Experience na Feira EBS

Causa, diversidade, sustentabilidade e segurança abordados na Feira EBS 2018

marketing preditivo

Especialista fala sobre marketing preditivo no mercado MICE

prefeitura municipal de campinas na feira ebs

Campinas destaca atrativos turísticos e para negócios durante a Feira EBS

Mato Grosso do Sul, Campo Grande - Casa Brasil, Paulino Menezes

Mato Grosso do Sul participa da 16ª Feira EBS

Peru na Feira EBS

Peru divulga atrativos para turismo e eventos durante a Feira EBS

balneário camboriú na feira ebs

Balneário Camboriú divulga atrações durante a Feira EBS

feiras como fontes de oportunidades para negócios

Feiras são fontes de oportunidades para negócios

João Francisco Barão e Margot Rosenbrock Libório, do BC Convention, com Miro Teixeira, da Sectur - Foto: João Souza

Balneário Camboriú lança edição 2018 do Projeto “Visite BC & Região”