Página Principal Revista EBS

Lançamento Oficial da 30ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo

salão internacional do automóvel
Foto: Divulgação/Salão do Automóvel
São Paulo Expo recebe mais uma edição do evento, que deve atrair mais de 700 mil pessoas

Aconteceu nesta segunda-feira (21), em São Paulo, a coletiva de imprensa para o lançamento oficial da 30ª Edição do Salão Internacional do Automóvel, que será realizado entre os dias 8 e 18 de novembro, no São Paulo Expo.

O espaço para o evento será de 23 mil m² e, entre as novidades apresentadas hoje, está o aumento da área para test-drive de veículos – Volkswagen, Nissan e Chevrolet são apenas algumas das marcas que confirmaram a disponibilidade de veículos para teste dos visitantes.

Além disso, alguns modelos elétricos estarão à disposição no Espaço Quatro Rodas, dentro do pavilhão, localizado na zona Sul da Capital.

Durante a coletiva, foram anunciados os valores dos ingressos. A entrada custará R$ 60 (por dia da semana, exceto abertura) e R$ 76 (aos finais de semana). Serão disponibilizados pacotes variados de entrada, que podem se adequar com a escolha do visitante.

Os organizadores esperam a visita de aproximadamente 715 mil pessoas, e cerca de 50 mil testes em veículos.

Relacionados
marketing preditivo

Especialista fala sobre marketing preditivo no mercado MICE

importância do content marketing no pré-evento

A importância do content marketing no pré-evento

mobile world congress

Mobile World Congress apresenta novidades para próximos anos

tecnologia na experiência em eventos

Tecnologia aumenta a experiência em eventos