Página Principal Revista EBS

WTM Latin America começa em São Paulo

WTM Latin America 2018
Divulgação/WTM Latin America
Evento espera receber mais de sete mil visitantes únicos em três dias

Hoje se inicia mais uma edição da WTM Latin America, principal evento mundial para a indústria de viagens da América Latina. O encontro, que será realizado entre os dias 3 e 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, irá contar com diversos expositores, palestras, além das sessões de Speed Networking – que devem gerar negócios entre empresas do mundo todo, durante reuniões de cinco minutos.

A organização da WTM (World Travel Market) espera receber mais de sete mil visitantes únicos durante os três dias de evento, além de apresentar 600 empresas expositoras, entre nomes nacionais e internacionais. Durante o evento, palestras serão realizadas por representantes de organizações renomadas, como Google, Disney e Travel Compositor, entre outras. Esta será uma oportunidade para que os profissionais de viagens e turismo possam conferir as últimas tendências do mercado pelo mundo e firmar parcerias com empresas de diferentes países.

Nesta edição da WTM Latin America, Marcello Baranowsky, CEO do Grupo EventoFacil, estará presente para prestigiar os expositores do evento, incluindo as empresas que já confirmaram presença na 16a edição da Feira EBS.

Serviços:

Horários da WTM Latin America:

Terça-feira, 03 de abril: 12h às 20h

Quarta-feira, 04 de abril: 12h às 20h

Quinta-feira, 05 de abril: 12h às 18h

Local: Expo Center Norte, Rua Jose Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme/SP.

Relacionados
marketing para eventos

Regras essenciais de marketing para eventos

networking entre profissionais

Networking entre profissionais do mercado MICE é essencial para novos negócios

Daniel Strickland Burning Man

Representante brasileiro do Burning Man se apresenta no 3° Congresso MICE Brasil

Wish Foz do Iguaçu e Belmond Hotel das Cataratas

Wish Foz do Iguaçu e Belmond Hotel das Cataratas se unem em evento inédito

WTM Latin America

WTM Latin America 2018 chega ao fim com saldo de 12 mil reuniões

empatia para uma experiência positiva em eventos

A empatia como chave para uma experiência positiva em eventos

relação entre eventos e redes sociais

A relação entre eventos e redes sociais

EXC no Jockey Club

Jockey Club ganha espaço de 2 mil m² para eventos