Página Principal Revista EBS

Livro “TED Talks – O Guia Oficial do TED para falar em público”, por Chris Anderson

livro ted talks
Divulgação
O livro TED Talks – O Guia Oficial do TED para falar em público oferece conteúdo importante para quem quer fazer palestras inesquecíveis. Chris Anderson, que desde 2001 comanda o negócio, é o responsável pela obra, que explica como produzir uma fala marcante através de ferramentas que podem melhorar o desempenho de qualquer orador. As […]

O livro TED Talks – O Guia Oficial do TED para falar em público oferece conteúdo importante para quem quer fazer palestras inesquecíveis. Chris Anderson, que desde 2001 comanda o negócio, é o responsável pela obra, que explica como produzir uma fala marcante através de ferramentas que podem melhorar o desempenho de qualquer orador.

As conferências do TED são fenômeno, contabilizando bilhões de visualizações na internet. Com palestras inspiradoras e de grande alcance, serve como exemplo para os oradores que querem subir ao palco e realizar uma apresentação de qualidade.

No livro, Anderson mostra o poder das palestras curtas e cuidadosamente elaboradas, que conseguem compartilhar conhecimento, despertar empatia, gerar empolgação e promover sonhos. Uma apresentação bem sucedida é capaz de impactar a plateia de tal forma, que pode mudar a visão do mundo entre seus participantes.

O leitor encontra ainda informações sobre temas relevantes, desde a formulação do conteúdo da conferência até como tirar melhor proveito do palco. A obra serve como um manual para a comunicação efetiva com o público, a fim de promover novas ideias e empreendimentos, por exemplo.

Relacionados
livro Seu Sonho Tem Futuro

“Seu Sonho Tem Futuro”, de Candice Pascoal

Storytelling: Histórias que deixam marcas

Livro “Storytelling: Histórias que deixam marcas”, de Adilson Xavier

livro nocaute de Garry Vaynerchuk

Livro “Nocaute: Como Contar Sua História No Disputado Ringue Das Redes Sociais”, de Garry Vaynerchuk

livro o valor estratégico dos eventos

Livro “Valor Estratégico dos Eventos: Como e por que medir ROI”, de Jack Phillips

livro viagens de negócios

Livro “Viagens de negócios: que negócio é esse?”, por Viviânne Martins e Eduardo Murad Júnior

manual prático de eventos

Livro “Manual Prático de Eventos”, por Vanessa Martin

livro gamification flora alves

Livro “Gamification – Como criar experiências de aprendizagem engajadoras”, por Flora Alves

Divulgação - Infobranding

O Livro: Marketing 4.0, por Gabriel Meneses