Página Principal Revista EBS

Doadores de sangue terão isenção para o Congresso MICE Brasil 2018

Congresso MICE Brasil
Divulgação/Congresso MICE Brasil 2017
Ação #maisHnoMICE terá participação da Fundação Pró-Sangue e acontecerá durante a Feira EBS

A Fundação Pró-Sangue participa da 16ª edição da Feira EBS – Evento Business Show, o maior encontro do segmento MICE – Meetings, Incentive, Conferences and Exhibitions – e de Treinamento e Desenvolvimento do país. O evento acontece nos dias 6 e 7 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, e terá um espaço para a conscientização dos participantes sobre a importância da doação de sangue. Doadores que registrarem sua doação nas redes sociais até o dia 5 de junho ganharão isenção no valor do ingresso para o Congresso MICE Brasil, que acontece durante a Feira EBS.

Os interessados em participar da ação #maisHnoMICE poderão comparecer à Fundação Pró-Sangue para fazer uma doação, fotografar o momento, publicar nas redes sociais (Facebook e Instagram), usando as hashtags (#maisHnoMICE #FeiraEBS #CongressoMICEBrasil), e marcar a página da Feira EBS. A diretoria do evento entrará em contato para efetuar a inscrição.

A ação #maisHnoMICE acontecerá durante as Arenas Experience, além de ganhar um espaço na exposição. “A ideia é envolver os participantes para abraçarem a causa e levarem a importância do ‘evento com propósito’ para seus eventos, de assumirem o papel social”, afirma o diretor do Grupo EventoFacil, Marcello Baranowsky. A Feira EBS espera receber 2 mil profissionais dos segmentos de eventos, RH, marketing, compras e treinamentos.

A inspiração para a ação aconteceu após a participação de Carmela Borst, que atualmente dirige o marketing da Infor, na edição de 2017 da Feira EBS. Ela falou sobre a importância da causa nos eventos durante o Congresso MICE Brasil, para 350 congressistas nacionais e internacionais.

A 3ª edição do Congresso MICE Brasil terá como tema “O MICE visto por inteiro – Os números são tão importantes quanto as pessoas”, reunirá os principais especialistas nacionais e internacionais do setor, promovendo intercâmbio de experiências, além de um amplo debate sobre o mercado, integrando toda a indústria de eventos, incentivos, congressos e feiras. É voltado para profissionais gestores de marketing, eventos, rh/treinamento e compras das principais empresas, agências de live marketing, eventos, incentivos e viagens corporativas, organizadoras de congressos, feiras comerciais e eventos técnicos e científicos, DMCs (Destinations Management Companies) e gestores de associações.
As inscrições já estão abertas por meio do site: www.congressomicebrasil.com.br.

O Congresso MICE Brasil é criado e organizado pelo Grupo EventoFacil, um grupo de comunicação que realiza eventos próprios dirigidos aos segmentos MICE e T&D (treinamento & desenvolvimento), possui um portfólio de produtos que incluem a Feira EBS, o Congresso, o Speed Meeting (rodada de negócios), a Revista EBS, portais de conteúdo. É também criador do primeiro clube de negócios exclusivo aos profissionais deste mercado – o EBS Buyers Club. O Grupo trabalha para gerar conteúdo, networking qualificado e negócios para toda a cadeira produtiva deste mercado, reunindo clientes finais, agências e fornecedores de produtos e serviços para eventos corporativos e incentivos.

Serviço – 3º Congresso MICE Brasil

Data: 6 e 7 de junho de 2018
Local: Centro de Convenções Rebouças (Avenida Rebouças, 600 – Pinheiros, São Paulo – SP)
Horário do Congresso: das 8h30 às 12h30
Horário da Feira EBS: das 13h30 às 19h
Mais detalhes e inscrições:  www.congressomicebrasil.com.br e  www.feiraebs.com.br

Credenciamento de Imprensaaté às 23h59 do dia 01/06 pelo site www.congressomicebrasil.com.br/imprensa.php. Após este horário, o credenciamento de imprensa será encerrado.

Relacionados
Marcelo Flores

Mudanças na educação, no universo dos eventos e no entretenimento

3º Congresso MICE Brasil apresentou os números do mercado

Cases inspiraram o público no último dia do 3º Congresso MICE Brasil

cannes lions 2018

Cannes Lions anuncia os números do prêmio em 2018

Hacktown no Congresso MICE Brasil

Inovações do festival Hacktown estão na pauta do 3º Congresso MICE Brasil

Mato Grosso do Sul, Campo Grande - Casa Brasil, Paulino Menezes

Mato Grosso do Sul participa da 16ª Feira EBS

Resort Dom Pedro Laguna

Resort Dom Pedro Laguna se destaca entre espaços para eventos

países que mais recebem eventos

Brasil está entre os 20 países que mais recebem eventos internacionais