Página Principal Revista EBS

ProWine São Paulo é adiada para outubro de 2021

Organização alega que decisão resulta da demora da prefeitura na liberação de alvará para a realização de eventos.

A ProWine São Paulo, feira voltada para profissionais de vinhos e destilados, estava programada para acontecer de 20 a 22 de outubro de 2020. No entanto, em decorrência da indefinição da Prefeitura da cidade de São Paulo para a liberação do alvará para a realização de eventos, será postergada para outubro de 2021.

Confira a íntegra do comunicado assinado por Rico Azeredo, diretor da ProWine São Paulo e divulgada no site do evento:

“Apesar do grande esforço que fizemos para elaborar um Protocolo de Higiene e Segurança que permitisse a realização da feira com níveis adequados de proteção contra o coronavírus, o adiamento da feira se tornou necessário uma vez que a Prefeitura da Cidade não está emitindo alvarás para a realização de eventos, antes de 12 de Outubro, prazo este que não permitiria realizar a feira na data programada.

Considerando então as consequências que um cancelamento tardio traria para visitantes e expositores, e com a consciência que nosso papel na indústria é fomentar o mercado de oportunidades e conhecimento, e não com prejuízos financeiros, a organização decidiu pelo adiamento.

No entanto, ao considerar o momento vivido pelo setor de vinhos no Brasil, no qual o consumo da bebida bateu recordes, a ProWine São Paulo destaca a importância de movimentar o setor e apresentará em breve as novidades, tendências de consumo e principalmente, oportunidades de negócios que impulsionarão a indústria daqui pra frente.

Uma das novas ações que realizará é o lançamento do aplicativo ProWine São Paulo, que funcionará como um matchmaking no qual expositores e visitantes poderão se relacionar. O acesso ficará válido para todos os expositores até a ProWine 2021. O momento em que vivemos é de muita incerteza e instabilidade. Contudo, acreditamos que com planejamento e uma boa visão de mercado seja possível tomar decisões rápidas e efetivas”

Rico Azeredo

Diretor ProWine São Paulo

A ProWine São Paulo acontecerá em 2021. O evento é focado no segmento B2B para a geração de negócios e desenvolvimento da indústria.

Mais informações em: https://prowinesaopaulo.com/

Relacionados

Lollapalooza Brasil é adiado para setembro de 2021

Profissionais de eventos organizam passeata pelo retorno do setor em São Paulo

IFA começa nesta quinta em Berlim com acesso reduzido

Ato público pedirá plano de retomada dos eventos em Salvador

Organizador do Reading & Leeds confirma realização do festival em 2021

Manifestação pede retomada do setor de eventos em Pernambuco

Profissionais de eventos pedem ajuda na Holanda

Decreto autoriza a realização de eventos em Centros de Convenções e Hotéis no Rio de Janeiro