Página Principal Revista EBS

Projetos inovadores de campuseiros homenageiam Steve Wozniak na Campus Party

Fonte: Campus Party 2018 - Foto: Divulgação
Fonte: Campus Party 2018 - Foto: Divulgação
A décima primeira edição da Campus Party Brasil vai promover uma homenagem ao cofundador da Apple, Steve Wozniak, que cancelou sua vinda ao Brasil por problemas de saúde.

A décima primeira edição da Campus Party Brasil vai promover nesta sexta-feira (02), a partir das 20h, uma apresentação de projetos inovadores dos campuseiros no Palco Feel the Future do evento, no mesmo momento em que ocorreria a palestra que seria feita pelo cofundador da Apple, Steve Wozniak, que cancelou sua vinda ao Brasil por problemas de saúde.

Segundo Tonico Novaes, diretor geral da Campus Party Brasil, a área de conteúdos do evento escolherá 10 projetos que terão 5 minutos cada para serem apresentados ao público. “Lamentamos a ausência do Steve nessa edição, mas acreditamos que levar os campuseiros ao palco no mesmo dia e horário que ele se apresentaria é uma maneira de mostrarmos como seu legado nos inspira e emanarmos vibrações para que ele se recupere rapidamente”.

Os projetos escolhidos contemplarão as várias áreas de conhecimento da programação do evento, como STEAM, IoT, Blockchain, Cyborgs, entre outras. Caso algum campuseiro queira chamar a atenção da comissão da área de conteúdos responsável pela seleção dos projetos, basta postar no Twitter ou Facebook uma descrição básica da sua inovação com a hashtag #GetBetterWoz

Assessoria:
Campus Party Brasil 

Relacionados

A Távola Redonda MICE pensa no futuro MICE

Natura promove experimento para provar o poder das pessoas na construção de um mundo mais bonito

GL events investe R$ 50 milhões no Centro de Convenções de Salvador

Festival-Teen-2019 - Foto: Ricardo Cardoso | Divulgação

Festival reúne os maiores ídolos digitais do país

RIO2-2019

Rio2C 2019 traz programação variada sobre inovação e criatividade

O futuro ao MICE pertence

Nova Lei de Proteção de Dados será tema do próximo AMPRO Live Talks

LGPD

LGPD, você sabe o que é? Pare um minuto e leia isso