window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date());gtag('config', 'UA-61967077-1');
Página Principal Revista EBS

NICE Interactions Live 2022 apresenta estratégias para valorizar a experiência do cliente e recebe George W. Bush e George Clooney

Foto: Pixabay / Geralt
Interactions 2022 é o maior evento do setor e oferece conteúdo exclusivo que explora novas maneiras de criar experiências na nova era digital

11/05/2022

NICE Interactions Live 2022, o maior evento virtual de experiência do cliente do setor, acontece de 24 a 25 de maio. Durante a conferência, executivos da NICE, especialistas em CX, analistas do setor e altos executivos de marcas líderes compartilharão as novas maneiras de criar experiências de cliente sem atrito por meio de uma estrutura unificada de Customer Experience Interactions (CXi).

O evento deste ano tem na lista de convidados o ex-presidente dos EUA, George W. Bush, e o ator e cineasta vencedor do Oscar, George Clooney. Além do conteúdo inovador, os participantes podem desfrutar de uma experiência imersiva de Realidade Virtual com uma oportunidade única de networking interativo.

Para se inscrever gratuitamente no Interactions Live 2022 ou para saber mais, clique aqui.

A NICE também sediará um Virtual Investor Day em 24 de maio, que incluirá sessões de produtos e tecnologia e apresentações de executivos da NICE. Investidores e analistas financeiros devem se registrar aqui para garantir o acesso ao Virtual Investor Day.

“Os consumidores de hoje foram amplamente condicionados a esperar que tudo seja fácil, sem esforço e instantâneo”, disse Barak Eilam, CEO da NICE. “Qualquer atrito que os consumidores experimentam, nos canais digitais ou outros, impacta suas opiniões e faz com que delineiem entre as marcas que amam e aquelas que sentem que estão desperdiçando seu tempo. O Interactions Live 2022 destaca estratégias para eliminar o atrito que obstrui a fidelidade à marca. Estamos ansiosos para compartilhar o caminho que redefine o CX digital e abraça um futuro sem atritos”.

Com conteúdo adequado a todas as funções e interesses, os participantes explorarão o novo mundo de consumidores digitalmente fluentes e aprenderão como garantir a devoção à marca por meio de uma variedade de sessões informativas de melhores práticas, demonstrações interativas, sessões educacionais e bate-papos por vídeo ao vivo com especialistas da NICE. Uma agenda rica com estratégias e insights com experiência em primeira mão usando a tecnologia da NICE mostrará como dominar as interações digitais, revolucionar o autoatendimento inteligente e reinventar a inteligência artificial (IA) na jornada para o sucesso do CX.

O Interactions Live 2022 contará com George W. Bush, o 43º presidente dos Estados Unidos e fundador do Centro Presidencial George W. Bush. O presidente Bush apresentará seus pensamentos sobre seus oito anos na Casa Branca, o poder da liberdade, o papel da esperança e a importância da oportunidade.

Também se juntando ao line-up está George Clooney, um ator e cineasta vencedor do Oscar que é reconhecido tanto por seus esforços humanitários globais quanto por suas realizações na indústria do entretenimento.

Fechando o evento todos os dias, o Interactions Live 2022 oferece Master Classes de rede exclusivas, projetadas para fornecer as experiências perfeitas do evento para os participantes. Apresentando talentos de reality shows de celebridades bem conhecidos, o evento conta com o famoso chef de celebridades Alex Guarnaschelli; o dançarino vencedor do Emmy e autor de best-sellers do New York Times Derek Hough e o aclamado conhecedor de comida e vinho Ted Allen. As celebridades responderão às perguntas do público em sessões de bate-papo ao vivo realizadas em tempo real com as sessões.

Relacionados

Dados da Fazenda sobre o PERSE estão incompletos – números apresentam custo efetivo menor

O Futuro das Experiências de Marca: A Sinergia Entre Tecnologia e Criatividade

Encontro Anual Sponsors | Brasil da APBR: Conectando Profissionais e Impulsionando Inovações no Mercado de Patrocínios

Investir nas mulheres no segmento MICE: em tempo para acelerar o progresso dessa indústria