Página Principal Revista EBS

Mato Grosso do Sul participa da 16ª Feira EBS

Mato Grosso do Sul, Campo Grande - Casa Brasil, Paulino Menezes
Divulgação: Governo do Estado do Mato Grosso do Sul/Paulino Menezes
Atrativos de Campo Grande, Bonito e do Pantanal para o mercado de eventos estarão entre os destaques do maior encontro do segmento MICE e de T&D do Brasil

Com grande potencial para receber eventos, Campo Grande estará entre os destinos expositores da Feira EBS – Evento Business Show, o maior encontro do segmento MICE – Meetings, Incentive, Conferences and Exhibitions – e de Treinamento e Desenvolvimento do país. O evento acontece nos próximos dias 6 e 7 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, e espera receber cerca de 2 mil profissionais dos segmentos de eventos, RH, marketing, compras e treinamentos. A participação do Mato Grosso do Sul terá como foco mostrar a infraestrutura da capital para o mercado de eventos corporativos, com destaque para as regiões de Bonito e do Pantanal.

“Campo Grande é uma capital diferenciada, por ser muito arborizada e possuir uma grande reserva. Em Bonito, além dos atrativos naturais, temos infraestrutura para receber grande eventos. Já no Pantanal, temos o barco hotel, também com infraestrutura para receber os eventos”, lembra Karla Cavalcanti, Gerente de Mercado da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, que conta que o destino já participou outras vezes da Feira.

Serão cerca de 20 destinos nacionais e internacionais expondo atrativos durante a 16ª Feira EBS, que terá como tema “Inspirando o Mercado”. Além da área de exposições, os participantes ainda poderão acompanhar a Arena Experience, com 32 palestras com temas voltados à tecnologia, regulamentação, marketing, inovação, educação corporativa, incentivos, cases de sucesso, coaching, formação profissional, entre outros assuntos.

Simultaneamente à Feira EBS acontece, ainda, a 3ª edição do Congresso MICE Brasil, o maior evento de conteúdo voltado ao segmento MICE realizado no país. A proposta é reunir palestrantes do Brasil e de fora para apresentarem uma visão do futuro dos eventos, novas tecnologias, além de proporcionar o intercâmbio de experiências.

A Feira EBS é produzida pelo Grupo EventoFacil, que organiza e promove feiras de negócios e eventos de relacionamento, publica revistas, guias e aplicativos, e foi o criador do primeiro clube exclusivo para gestores de eventos – o EBS Buyers Club. Especialista no segmento MICE, o grupo trabalha com foco nos profissionais que possuem demandas para eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras.

Feira EBS – Evento Business Show 2018

Datas: 6 e 7 de junho de 2018
Horário: das 13h30 às 19h
Local: Centro de Convenções Rebouças?
Endereço: Avenida Rebouças, 600 – Pinheiros, São Paulo-SP

Relacionados

São Paulo recebe a última edição dos Speed Meetings Regionais 2018

Eventos Sustentáveis: melhores práticas para o mercado de eventos

Eventos Sustentáveis: melhores práticas para o mercado

speed-meeting-1

Speed Meeting RH: oportunidades para o setor

bastidores-rio2c

Rio2C cresce como evento de criatividade e inovação na América Latina

Brasileiros nadando a favor da maré da inovação

Brasileiros como fonte de inovação

neurociencia

Neurociência em eventos

Marcelo Flores

Mudanças na educação, no universo dos eventos e no entretenimento

Segundo dia Arenas Experience na Feira EBS

Causa, diversidade, sustentabilidade e segurança abordados na Feira EBS 2018