Página Principal Revista EBS

Campinas destaca atrativos turísticos e para negócios durante a Feira EBS

prefeitura municipal de campinas na feira ebs
Divulgação
Um dos destaques do stand será a apresentação dos detalhes sobre a inauguração do Centro de Convenções Royal Palm Hall

A Prefeitura Municipal de Campinas participa da 16ª Feira EBS – Evento Business Show, o maior encontro do segmento MICE – Meetings, Incentive, Conferences and Exhibitions – e de Treinamento e Desenvolvimento do país, que acontece nos próximos dias 6 e 7 de junho, em São Paulo. O objetivo é promover os atrativos para o turismo de lazer e de negócios do município, que foi eleito pela ICCA – International Congress and Convention Association como a 5ª cidade brasileira que mais recebe eventos internacionais.

“A participação de Campinas na Feira EBS consiste numa valiosa estratégia do Departamento de Turismo para promover e consolidar o município, atualizar-se sobre as tendências de mercado e das novas tecnologias deste importante segmento”, afirma Juliana Midori, coordenadora de Eventos e Promoções do Departamento de Turismo – SMDEST da cidade.

Um dos destaques do stand será a apresentação dos detalhes sobre a inauguração do Centro de Convenções Royal Palm Hall, do grupo Royal Palm Hotels & Resorts. Com 44 mil m2 de área construída, o Royal Palm Hall possui 51 espaços de eventos, totalizando 13.500 m² de salas e foyers. A grande estrela do Centro de Convenções é o Salão Monumental, maior ballroom (salão nobre de eventos) do Brasil. Com 4.500 m², tem capacidade para 5 mil pessoas em auditório e 9 mil em shows.

Na oportunidade, a Prefeitura Municipal de Campinas irá divulgar, ainda, os atrativos turísticos do destino e as informações sobre um novo roteiro de turismo tecnológico e industrial. Recentemente, a cidade recebeu o Prêmio Top Destinos Turísticos, como melhor destino turístico de negócios e eventos. O prêmio é uma iniciativa da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e do Skal Internacional de São Paulo, confirmando a vocação da cidade.

Com expectativa de receber 2 mil profissionais dos segmentos de eventos, RH, marketing, compras e treinamentos, a Feira EBS tem como objetivo trazer ao mercado um evento diferenciado, que promove networking qualificado, enriquecimento profissional e oportunidades de negócios entre os players dos segmentos MICE e Treinamentos. Além da área de exposições, terá a Arena Experience, com 32 palestras com temas voltados à tecnologia, regulamentação, marketing, inovação, educação corporativa, incentivos, cases de sucesso, coaching, formação profissional, entre outros assuntos.

Simultaneamente à Feira EBS acontece, ainda, a 3ª edição do Congresso MICE Brasil, o maior evento de conteúdo voltado ao segmento MICE realizado no país. A proposta é reunir palestrantes do Brasil e de fora para apresentarem uma visão do futuro dos eventos, novas tecnologias, além de proporcionar o intercâmbio de experiências.

As inscrições para a participação na 16ª Feira EBS já estão abertas e devem ser feitas pelo site: www.feiraebs.com.br. Mais detalhes sobre o Congresso MICE Brasil: www.congressomicebrasil.com.br

A Feira EBS é produzida pelo Grupo EventoFacil, que organiza e promove feiras de negócios e eventos de relacionamento, publica revistas, guias e aplicativos, e foi o criador do primeiro clube exclusivo para gestores de eventos – o EBS Buyers Club. Especialista no segmento MICE, o grupo trabalha com foco nos profissionais que possuem demandas para eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras.

Serviço: Feira EBS – Evento Business Show 2018
Datas: 6 e 7 de junho de 2018
Horário: das 13h30 às 19h
Local: Centro de Convenções Rebouças
Endereço: Avenida Rebouças, 600 – Pinheiros, São Paulo-SP

Inscrições e detalhes: www.feiraebs.com.br e www.congressomicebrasil.com.br

Credenciamento de Imprensaaté às 23h59 do dia 01/06 pelo site www.congressomicebrasil.com.br/imprensa.php. Após este horário, o credenciamento de imprensa será encerrado.

Relacionados

Feira EBS, o maior evento do setor MICE no Brasil será 100% online

redução iss eventos

CVB de João Pessoa deve reduzir ISS no setor de eventos

Setor de eventos deve ter novidades em 07 de julho

Alerta Vermelho no setor de Eventos

Mercado MICE e o foco na economia da experiência

Feira EBS: 18 anos de negócios em eventos

Natura promove experimento para provar o poder das pessoas na construção de um mundo mais bonito

Belo Horizonte entra como patrocinador da Feira EBS 2019