Página Principal Revista EBS

Curso de Marketing de Conteúdo

Neste curso, você aprenderá os conceitos fundamentais sobre marketing de conteúdo.

Para quem gosta de Marketing e Redes Sociais, separamos esse curso de Marketing de Conteúdo ministrado pela Rock University.

Descrição: O Marketing de Conteúdo é uma maneira de engajar com seu público-alvo e crescer sua rede de clientes e potenciais clientes por meio da criação de conteúdo relevante e valioso, atraindo, envolvendo e gerando valor para as pessoas de modo a criar uma percepção positiva da sua marca e assim gerar mais negócios.

Não é à toa que 70% das organizações já investem em marketing de conteúdo atualmente.

Curso: Gratuito

Acesse: https://bit.ly/carreira-ebs3

Relacionados

Livro “Os 10 pecados Mortais do marketing: Sintomas e Soluções”, Philip Kotler

Boa gestão de negócios causa impactos positivos

Novos tempos exigem novas formas de nos comunicar

Curso WordPress na Prática

Curso de Marketing em Eventos

Curso de Revisão de Conteúdo para Web

Livro “Reinventing Live: The Always – On Future of Events”, Denzil Rankine e Marco Giberti

Livro “25 Ferramentas de gestão: Um guia sore os conceitos mais importantes ensinados nas melhores MBAs do mundo”, Julian Birkinshaw e Ken Mark