Página Principal Revista EBS

Costa Cruzeiros amplia estrutura para o setor MICE a bordo dos navios

Teatro do Costa Pacifica (foto: Divulgação)
Navios da companhia estão aptos a receber desde viagens de incentivo e premiações a reuniões e conferências corporativas

Viajar a negócios não precisa ser apenas sinônimo de trabalho. O entretenimento faz parte do processo e é um diferencial para as empresas que buscam gerar mais engajamento e sinergia entre os colaboradores. Nesse sentido, a Costa Cruzeiros ampliou sua estrutura e anunciou uma série de facilidades e serviços direcionados ao segmento MICE. 

Os navios da companhia marítima contam com 140 itinerários internacionais e nacionais, todos aptos a receber eventos dos mais diferentes tamanhos e modelos, como: viagens de incentivo, premiações, eventos de marketing, lançamento de produtos, reuniões, conferências, congressos, confraternizações de final de ano, entre outros.

Cruzeiros que navegam pelo Mediterrâneo, Norte da Europa, Caribe, Emirados Árabes, Oceano Índico, Extremo Oriente e América do Sul, também são opções para empresas promoverem desde encontros corporativos para pequenos grupos até eventos a partir do fretamento total do navio. 

Para eventos durante a temporada 2020/2021 na América do Sul a Costa já tem três opções de navios – Costa Fascinosa, Costa Luminosa e Costa Pacífica – com embarques em Santos, Rio de Janeiro, Salvador e Itajaí, entre novembro de 2020 e abril de 2021.

Equipamentos e infraestrutura

A bordo da frota da Costa são disponibilizados equipamentos multimídia de última geração; diversos espaços para reuniões e ativações como teatros e salas com wi-fi, assim como suporte tecnológico de profissionais dos navios. Além disso, todas as refeições estão incluídas sem qualquer custo adicional. Cada navio oferece mais de 10 opções de restaurantes, capazes de agregar à experiência corporativa uma infraestrutura de lazer e hospedagem marcada pelo melhor do estilo italiano em hospitalidade e alta gastronomia.

Para mais informações acesse o site www.costacruzeiros.com.br

Relacionados
Feira EBS Nova Data

O principal evento do setor MICE no Brasil anuncia nova data de realização

Centro de Convenções Rebouças em constante movimento

Alívio na pandemia: plano de recuperação para os setores de eventos e de turismo é aprovado no senado

CMO Summit reúne os principais nomes do marketing

Impactos da pandemia nas viagens corporativas: balanço e perspectivas

Feira EBS 2021 - nova data

Edição de 19 anos da Feira EBS será em Setembro

Presidente da AMPRO, Alexis Pagliarini, é jurado no NewYork Festivals AME Awards 2021

tendência consumidor 2021 -

10 Principais Tendências Globais de Consumo 2021