Página Principal Revista EBS

5º Congresso MICE Brasil: segundo dia será dedicado à experiência

Imagem: Divulgação
O evento é 100% online e gratuito. As inscrições devem ser feitas na plataforma da Feira EBS Virtual.

A programação ao vivo do 5º Congresso MICE Brasil, retorna nesta quarta-feira (16) a partir das 17h, para mais um dia intenso de palestras com temas que vão tratar da experiência do cliente, a valorização das pessoas e os desafios dos eventos globais. O primeiro dia de apresentações que acontecem em paralelo à feira, levou ao evento, uma programação de conteúdo para contribuir com o debate e propor soluções diante dos desafios da retomada para o setor, e reuniu cerca de mil participantes durante a transmissão em tempo real do congresso. 

A programação do segundo dia do Congresso MICE Brasil 2020 será dedicada à experiência. A palestra “AC/DC a experiência do cliente nunca mais será a mesma”, ministrada por  Manoel Carlos Junior, palestrante internacional e criador do método Experiencialize, falará sobre como o mercado está se adaptando para a nova era em que estamos vivendo, e como as tendências em experiência do cliente podem contribuir na adequação das empresas. 

Além disso, será apresentada uma metodologia exclusiva para gerar um alto valor em vendas e uma entrega de alta performance ao cliente, mesmo em tempos de pandemia.

Em seguida, o painel “Ressignificando a importância do Incentivo: A valorização das pessoas como força impulsionadora na retomada”, vai tratar da importância da valorização das pessoas para o sucesso das empresas e de como o Incentivo pode ser uma ferramenta para ajudar no processo de retomada e impulsionamento dos negócios. Os convidados para debate são: Gilmar Pinto Caldeira, que atua no mercado de incentivos e viagens de incentivos há mais de 25 anos, Adrianne Pereira, diretora de viagens de incentivo da MCI BRASIL e também diretora de uma das marcas do grupo, a Ovation, que atua como Destination Management Company no Brasil, e Luis Fernando M. Ferreira, com mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento e gestão de programas de fidelização e incentivos, foi CCO e sócio diretor de várias empresas especializadas, no Brasil América Latina e Europa.

Na sequência, Tonico Novaes, que após cinco anos como CEO da Campus Party Brasil, assumiu recentemente a licença da marca Campus Party em Portugal, onde é Head do projeto, será a atração do painel “Reboot the World (Case Campus Party 2020)”

Outro destaque será a participação de Tracy Mann, representante do SXSW no Brasil, o maior evento anual no mundo de tecnologia, empreendedorismo, novas mídias, jogos, cinema, desenho e música em Austin, Texas.

Felipe Hatab, diretor de marketing das marcas premium da Ambev, juntamente com Tonico Novaes e Tracy Mann, completam o time do segundo dia de debates no painel “Os desafios dos eventos globais: aprendizados e oportunidades”.

O acesso ao evento é gratuito para os inscritos na Semana Virtual da EBS. Por meio da plataforma, os participantes podem visitar os estandes virtuais e assistir a programação do Congresso MICE Brasil ao vivo. Lembrando que todo conteúdo ficará disponível após o término do evento, na sexta-feira, dia 18/09. Os estandes virtuais da Feira EBS continuam abertos para visitação na plataforma da FEIRA EBS Virtual.

Serviço:

5º Congresso MICE Brasil – Reunir para Retomar

Data: 14 e 16 de setembro de 2020 (segunda e quarta-feira)

Horário: 17h00 – 20h00

Data: 18 de setembro (sexta-feira)

Horário: 17h00 – 19h00

Inscrições: www.congressomicebrasil.com.br

Sobre o Congresso MICE Brasil

O Congresso MICE Brasil tem como objetivo promover o aprimoramento profissional e o networking entre os participantes, além de trazer temas pertinentes em debates e cases para os profissionais gestores de marketing, eventos, rh/treinamento e compras das principais empresas, agências de live marketing, eventos, incentivos e viagens corporativas, organizadoras de congressos, feiras comerciais e eventos técnicos e científicos e gestores de associações. Na edição de 2019, o evento reuniu 500 congressistas nacionais e internacionais, cumprindo o desafio de levar mais visibilidade, demonstrar ao mercado o verdadeiro valor dos eventos e integrar todo o trade.

Sobre a Feira EBS

Considerada a principal feira do segmento MICE e T&D do Brasil, a Feira EBS comemora o seu 18º ano em 2020, em um ano em que a indústria de eventos parou e a feira  teve de se reinventar para manter sua missão de reunir toda a cadeia produtiva desta indústria em um único lugar. De um lado, os profissionais de marketing, eventos, RH, treinamento, incentivo e compras das principais empresas do país, do outro, empresas fornecedoras de produtos e serviços para esse mercado. Tudo isso virtualmente!

Sobre o Grupo EventoFacil

A EBS é promovida e organizada pelo Grupo EventoFacil, que organiza e promove feiras de negócios e eventos de relacionamento, publica revistas, guias e aplicativos, e foi o criador do primeiro clube exclusivo para gestores de eventos – o EBS Buyers Club. Especialista no segmento MICE, o grupo trabalha para gerar conteúdo, networking qualificado e negócios para toda a cadeia produtiva deste mercado, reunindo clientes finais, agências e fornecedores de produtos e serviços para eventos corporativos e incentivos.

Relacionados
congresso mice

Programação do Congresso MICE Brasil 2020 disponível na plataforma do evento

EBS Virtual 2020: mais de 3 mil espectadores acompanham o evento online

FEIRA EBS 2020 apoia campanha solidária #Ajude1Freela

Presidente da ABEOC envia mensagem aos participantes do 5º Congresso MICE Brasil

18º Feira EBS e 5º Congresso MICE Brasil terminam hoje; confira programação

Experiência do cliente e valorização das pessoas marcam segundo dia do Congresso MICE Brasil

Confira os resultados da pesquisa “Termômetro MICE Brasil by MPI” apresentados na abertura do 5º Congresso MICE Brasil

Feira EBS Virtual: confira os destaques do primeiro dia