5º Congresso MICE Brasil: segundo dia será dedicado à experiência
O evento é 100% online e gratuito. As inscrições devem ser feitas na plataforma da Feira EBS Virtual.A programação ao vivo do 5º Congresso MICE Brasil, retorna nesta quarta-feira (16) a partir das 17h, para mais um dia intenso de palestras com temas que vão tratar da experiência do cliente, a valorização das pessoas e os desafios dos eventos globais. O primeiro dia de apresentações que acontecem em paralelo à feira, levou ao evento, uma programação de conteúdo para contribuir com o debate e propor soluções diante dos desafios da retomada para o setor, e reuniu cerca de mil participantes durante a transmissão em tempo real do congresso.
A programação do segundo dia do Congresso MICE Brasil 2020 será dedicada à experiência. A palestra “AC/DC a experiência do cliente nunca mais será a mesma”, ministrada por Manoel Carlos Junior, palestrante internacional e criador do método Experiencialize, falará sobre como o mercado está se adaptando para a nova era em que estamos vivendo, e como as tendências em experiência do cliente podem contribuir na adequação das empresas.
Além disso, será apresentada uma metodologia exclusiva para gerar um alto valor em vendas e uma entrega de alta performance ao cliente, mesmo em tempos de pandemia.
Em seguida, o painel “Ressignificando a importância do Incentivo: A valorização das pessoas como força impulsionadora na retomada”, vai tratar da importância da valorização das pessoas para o sucesso das empresas e de como o Incentivo pode ser uma ferramenta para ajudar no processo de retomada e impulsionamento dos negócios. Os convidados para debate são: Gilmar Pinto Caldeira, que atua no mercado de incentivos e viagens de incentivos há mais de 25 anos, Adrianne Pereira, diretora de viagens de incentivo da MCI BRASIL e também diretora de uma das marcas do grupo, a Ovation, que atua como Destination Management Company no Brasil, e Luis Fernando M. Ferreira, com mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento e gestão de programas de fidelização e incentivos, foi CCO e sócio diretor de várias empresas especializadas, no Brasil América Latina e Europa.
Na sequência, Tonico Novaes, que após cinco anos como CEO da Campus Party Brasil, assumiu recentemente a licença da marca Campus Party em Portugal, onde é Head do projeto, será a atração do painel “Reboot the World (Case Campus Party 2020)”
Outro destaque será a participação de Tracy Mann, representante do SXSW no Brasil, o maior evento anual no mundo de tecnologia, empreendedorismo, novas mídias, jogos, cinema, desenho e música em Austin, Texas.
Felipe Hatab, diretor de marketing das marcas premium da Ambev, juntamente com Tonico Novaes e Tracy Mann, completam o time do segundo dia de debates no painel “Os desafios dos eventos globais: aprendizados e oportunidades”.
O acesso ao evento é gratuito para os inscritos na Semana Virtual da EBS. Por meio da plataforma, os participantes podem visitar os estandes virtuais e assistir a programação do Congresso MICE Brasil ao vivo. Lembrando que todo conteúdo ficará disponível após o término do evento, na sexta-feira, dia 18/09. Os estandes virtuais da Feira EBS continuam abertos para visitação na plataforma da FEIRA EBS Virtual.
Serviço:
5º Congresso MICE Brasil – Reunir para Retomar
Data: 14 e 16 de setembro de 2020 (segunda e quarta-feira)
Horário: 17h00 – 20h00
Data: 18 de setembro (sexta-feira)
Horário: 17h00 – 19h00
Inscrições: www.congressomicebrasil.com.br
Sobre o Congresso MICE Brasil
O Congresso MICE Brasil tem como objetivo promover o aprimoramento profissional e o networking entre os participantes, além de trazer temas pertinentes em debates e cases para os profissionais gestores de marketing, eventos, rh/treinamento e compras das principais empresas, agências de live marketing, eventos, incentivos e viagens corporativas, organizadoras de congressos, feiras comerciais e eventos técnicos e científicos e gestores de associações. Na edição de 2019, o evento reuniu 500 congressistas nacionais e internacionais, cumprindo o desafio de levar mais visibilidade, demonstrar ao mercado o verdadeiro valor dos eventos e integrar todo o trade.
Sobre a Feira EBS
Considerada a principal feira do segmento MICE e T&D do Brasil, a Feira EBS comemora o seu 18º ano em 2020, em um ano em que a indústria de eventos parou e a feira teve de se reinventar para manter sua missão de reunir toda a cadeia produtiva desta indústria em um único lugar. De um lado, os profissionais de marketing, eventos, RH, treinamento, incentivo e compras das principais empresas do país, do outro, empresas fornecedoras de produtos e serviços para esse mercado. Tudo isso virtualmente!
Sobre o Grupo EventoFacil
A EBS é promovida e organizada pelo Grupo EventoFacil, que organiza e promove feiras de negócios e eventos de relacionamento, publica revistas, guias e aplicativos, e foi o criador do primeiro clube exclusivo para gestores de eventos – o EBS Buyers Club. Especialista no segmento MICE, o grupo trabalha para gerar conteúdo, networking qualificado e negócios para toda a cadeia produtiva deste mercado, reunindo clientes finais, agências e fornecedores de produtos e serviços para eventos corporativos e incentivos.