AMPRO Awards revela vencedores e bate recorde de agências

Publicado em 25/11/2025
A 25ª edição do AMPRO Awards, principal premiação de Live Marketing do Brasil, reuniu ontem, 24 de novembro, os principais nomes do setor na Estação Motiva Cultural, em São Paulo. Com 509 cases inscritos e participação recorde de 108 agências, a edição histórica de 25 anos reforçou a relevância crescente da premiação no mercado.
A cerimônia foi conduzida por Bruna Calmon e Vinicius Nascimento, que anunciaram os vencedores das campanhas inscritas em quatro verticais e distribuídas em 40 categorias, com troféus de Ouro, Prata e Bronze – patrocinados pelo 2º ano consecutivo pela Hub4Pay.
Os vencedores dos Grand Prix foram a AKM Agência, na categoria ESG, e a PROS, na categoria criatividade. A Score Agency foi eleita Agência do Ano. Nas verticais Effectiveness, Activation, Experience e Business, os Grand Prix ficaram respectivamente para a FanClub Live & Digital Marketing, End To End, PROS e Score Agency, que lideraram seus segmentos com cases que combinaram estratégia, execução e inovação.
A lista completa de vencedores de todas as categorias pode ser conferida neste link.
A noite também foi marcada pelas apresentações de Paula Lima e do Duo Divas, formado por uma violoncelista e uma violinista da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – OSESP, que levaram ao palco performances especiais em celebração aos projetos mais criativos e impactantes do live marketing no último ano.
A premiação contou com patrocínios de: Atta Gastronomia, Globo, Hub4Pay, Neto Eventos, Nova Cena e da Secretaria de Turismo da Bahia (Setur), além da parceria institucional da Estação Motiva Cultural. Reuniu 37 apoiadores, entre eles Grupo A2R, Angel, APTK, CAVA, Cia do TP, Chris Ayrosa, Dalacode, Diex Mídia, Domo Eventos, Dream Content, ESG Pulse, FAP Acrílicos, FAS Advogados, Foto Conceito e Arte, Heineken, Ícone Log, Ilumirio, Império Eventos, Infinita Inspiration, Infinity Solution, Intouch, LGR Auditoria & Consultoria, Livre de Assédio, Nubia Monteiro, Orí Casting, PAE, Playport, Porto Seguro, Rabisco Produções Artísticas, REC, Santo Mimo, Sympla, Tele Eventos, Thinkprint, TM1, Vita Emergências Médicas e Xirau Artístico.
O conteúdo completo da transmissão ficará disponível na plataforma da TM1 nos próximos dias e no Youtube da AMPRO (AMPRO Content). A cobertura realizada pelo Reclame será exibida em dezembro no Multishow.



