Página Principal Revista EBS

Campus Party Brasil é adiada para novembro; evento será no Anhembi, em São Paulo

Foto: Pixabay / Geralt
Organização diz que encontro teve que ser adiado em função do aquecido calendário de eventos da cidade

12/05/2022

A 14ª edição da Campus Party Brasil, que seria realizada em julho em São Paulo, foi adiada para novembro. O evento, agora, ocorrerá no período entre os dias 11 e 15 no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na zona norte da capital paulista.

O encontro teve que ser adiado em função do aquecido calendário de eventos da cidade de São Paulo. Dessa forma, a organização planeja para novembro uma edição completa com Arena, Camping e Área Open, com novidades e temas que irão debater o que está na vanguarda da tecnologia, ciência e empreendedorismo.

Segundo a Campus Party, para quem já adquiriu o ingresso, ele valerá para o mês de novembro. Entretanto, caso o campuseiro deseje solicitar reembolso, basta contatar a organização por meio do email brasil@campus-party.org ou do perfil @campuspartybra no Instagram.

Todas as atrações do evento serão mantidas e conta com palestrantes de ponta, selecionados pelo comitê da Campus Party. O palestrante neurocientista que esteve presente na Campus Party Brasília, Dr. Fabiano de Abreu Agrela, já confirmou a sua participação em Novembro.

O neurocientista é membro da Society for Neuroscience e precursor em conceitos e descobertas sobre o excesso de redes sociais e suas consequências como a diminuição da inteligência, transtornos e depressão. O palestrante também é membro de quatro sociedades de alto QI, entre elas a Triple Nine Society, sociedade de alto QI mais restrita do mundo onde para ser membro, tem que tirar 99.9 de percentil ou 155 pontos em teste de QI. 

O evento, que já recebeu grandes nomes como Buzz Aldrin, Sharron McPherson, Don Tapscott, Edward Snowden, Al Gore, Vint Cerf, Sir Tim Berners-Lee, Jon ‘Maddog’ Hall, Steve Wozniak, Paulo Coelho e Stephen Hawking, já anunciou para a edição que está por vir Marcelo Lacerda, cofundador da Terra Networks, da F.biz, da Blue Telecom, da Magnopus e membro do conselho de várias organizações; Larissa Costa Coelho, fundadora do Instituto ISQV, formada na Metodologia da Terapia Clark Avançada, método que revolucionou a visão da saúde, dentre tantos outros.

Foto: Divulgação/ Assessoria

Campus Party Goiás

Nesta semana, a Campus Party Brasil abriu as inscrições para o programa “Startup 360”, realizado em parceria com o Sebrae, que tem como objetivo possibilitar que startups iniciantes e avançadas exponham seus trabalhos. Além disso, as empresas de inovação receberão mentorias e treinamentos.

O chamado vale para a 2ª edição da Campus Party Goiás, que ocorrerá entre 15 e 19 de junho, no Passeio das Águas Shopping, Goiânia, e já está com os ingressos à venda no site oficial do evento.

“Um dos pilares da Campus Party é o empreendedorismo. Por meio dele é que temos a oportunidade de conhecer novos negócios e produtos com o foco na inovação. Desta forma, abrimos possibilidades para que essas startups possam apresentar ao mercado seus projetos e produtos. Além disso, temos a oportunidade de entender como estão os negócios atualmente”, explica o CEO da Campus Party Brasil, Tonico Novaes.

Comunicado: https://www.instagram.com/p/Cc8piY-PWlC/

Relacionados

FuturePrint 2022 será presencial e volta a ser o encontro das tecnologias de impressão e fomento ao desenvolvimento do setor

Meta… o que? 55% dos americanos não sabem o que é o Metaverso, aponta pesquisa da NordVPN

Como a Alpargatas conseguiu conectar 17 mil colaboradores ao redor do mundo através de uma empresa líder de soluções em nuvem

Processo de produção em massa de robôs humanos começou! Elon Musk avisou!

Conferência Europeia UFI termina com sentimento de otimismo para o futuro do MICE

NICE Interactions Live 2022 apresenta estratégias para valorizar a experiência do cliente e recebe George W. Bush e George Clooney

INOVAPLASTIC será realizada em 2023

NürnbergMesse Brasil será a organizadora da feira nacional do setor calçadista