Página Principal Revista EBS

EBS Buyers Club Café: promovendo conteúdo, experiência e networking

EBS Buyers Club Café
EBS Buyers Club Café
EBS Buyers Club promove evento de relacionamento, conteúdo dirigido e visitação à exposição de Pablo Picasso no Instituto Tomie Ohtake

O EBS Buyers Club  promoveu na manhã do dia 12 de agosto de 2016, mais um EBS Buyers Club Café – evento de relacionamento com associados e convidados com intuito de gerar networking, troca de experiências e interação entre os profissionais do trade.

Administrado pelo Grupo EventoFacil, o clube é dirigido aos profissionais com poder de decisão na realização de eventos corporativos e incentivos das principais empresas do país, participam desse clube os gestores de marketing, eventos, rh, treinamento e compras que atuam no segmento MICE (meeting, incentives, conferences and exhibitions) e de Experience.

O evento foi realizado no Rooftop 5 & Centro de Convenções, em São Paulo, e reuniu cerca de 200 profissionais de empresas como Flytour Eventos, UBM Brasil, Immaginare, Avipam, Hypermarcas, Danone, Aqia Química, Ultragaz, Lorenzetti, Vivo, Sulamérica, ACOMZ, ADP, Agência MR, New Style, Agência UM, Altos Eventos, Magnólia Comunicação, Ambiente Eventos, Auto Show, Agência Bloom, Enova Odonto, Eithad Airways, Global Vision Access, Insula Comunicação, Kersting & Co, SBBq, Auto Show, Voe Azul, SAESP, Zapcorp, Dubai, Las Vegas, entre outras.

Para dar boas-vindas, Marcello Baranowsky, CEO do Grupo EventoFacil e idealizador do EBS Buyers Club, fez uma breve apresentação sobre o clube e aproveitou para agradecer os parceiros Rooftop5, Foto Andres, RTJ Eventos, QR id, Class Produções e Loc Show Audiovisual que apoiaram e contribuíram para o sucesso da iniciativa.

Em seguida, Marcelo Politi, CEO do Rooftop5 & Centro de Convenções, promoveu um momento de troca de conhecimentos através de sua palestra sobre o tema “Como o digital mudou a maneira de fazer negócios”. Marcelo contou como o digital mudou a forma de se fazer negócios, suas concepções de gestão, principalmente nas áreas de marketing e comercial, além de abordar como o digital impactou o sucesso do seu mais novo empreendimento, o Rooftop 5 & Centro de Convenções.

“O conteúdo foi muito interessante, sucinto e dinâmico o que é bom, pois nos fará sair deste evento com a necessidade intrínseca de buscar mais informações sobre todos os tópicos discorridos. Não podemos ficar de fora desse processo pois o conhecimento é importante e ainda temos muito que aprender sobre o marketing digital”, conta Fabio Rossi, diretor executivo da Flytour Eventos.

“Foi um evento sensacional e o tema está relacionado diretamente com o público do mercado de eventos. Parabenizo o Grupo EventoFacil por essa iniciativa”, enfatiza Marcelo Politi, CEO do Rooftop5.

“Um encontro com tantos profissionais de eventos em um único lugar, para ouvirmos sobre tendência de mercado e marketing digital. A EBS e o Marcello estão de parabéns, esperamos os próximos!” comenta Leandro Costa, gerente de eventos da Avipam.

Além de levar um conteúdo atual e de grande valia aos profissionais do trade, o EBS Buyers Club Café também teve como objetivo promover uma experiência única, engajando os participantes de forma descontraída através de uma visita guiada à exposição “Picasso: mão erudita, olho selvagem” com curadoria de Emilia Philippot e organizada pelo Instituto Tomie Ohtake.

A exposição trouxe peças que guardam uma relação muito particular de Picasso com a sua obra. Essas obras que viveram ao seu lado e integram agora a coleção do museu francês cujo acervo picassiano é um dos mais importantes do mundo, proveniente principalmente de duas doações sucessivas efetuadas pelos herdeiros do pintor em 1979 e 1990. Composta por 153 peças, sendo 34 pinturas, 42 desenhos, 20 esculturas e 20 gravuras, além de uma série de 22 fotogramas de André Villers realizados em parceria com Picasso.

O próximo EBS Buyers Club Café será realizado dia 25 de novembro no Hotel Tivoli Mofarrej – São Paulo, trazendo a tríplice: networking, conteúdo e experiência.

“Para nós, é um prazer sediar um evento como o EBS Buyers Club Café, que abre tantas portas para diversas empresas e movimenta o mercado de eventos. Acreditamos que são eventos como este que geram grandes oportunidades de negócio para o segmento MICE e a localização privilegiada do Tivoli Mofarrej é só o primeiro passo para a realização de um evento de grande sucesso”, declara Miguel Garcia, gerente geral do Tivoli Mofarrej – São Paulo.

Relacionados

Eventos da RX celebram mais de 1 milhão de conexões em 2023

Conexões estratégicas entre os players de eventos corporativos e rh/treinamentos no Rio e Campinas

MICE Meeting 2023 será realizado em setembro

LACTE – 18ª edição firma parceria com Casa Causa e anuncia ações de ESG