Página Principal Revista EBS

IMEX America 2020 é cancelada

imex america
Foto: Assessoria
IMEX Group anuncia o cancelamento da edição desse ano em Las Vegas

Publicado em 10/06/2020

IMEX Group anunciou o cancelamento da edição de 2020 da IMEX America, programada para ser realizada em Las Vegas, de 15 a 17 de setembro..

O presidente do grupo, Ray Bloom, e a CEO do grupo, Carina Bauer, divulgaram em 10 de junho uma mensagem ao mercado.

A mensagem de Ray Bloom e Carina Bauer:

É com grande pesar e decepção que hoje anunciamos que tomamos a difícil decisão de cancelar o IMEX America 2020, que ocorrerá na Sands Expo, Las Vegas, de 15 a 17 de setembro.

Nossa indústria foi fortemente impactada pelos bloqueios globais e restrições de viagens impostas devido à pandemia do Covid-19 e sabemos quantos de vocês estavam ansiosos para se reunir novamente em Las Vegas neste outono. Estamos cientes de que, desde o início do bloqueio, o IMEX America 2020 passou a representar um farol de esperança para toda a comunidade de eventos de negócios. Garantimos que ninguém está mais decepcionado que a equipe IMEX por não podermos atender a essa expectativa.

No entanto, também devemos ser realistas sobre a realidade atual. Há três razões principais pelas quais tomamos a decisão de cancelar o IMEX America 2020.

Em primeiro lugar, é nossa responsabilidade perante nossos expositores fornecer um retorno sobre o investimento que eles fazem na feira. Fazemos isso através da nossa garantia de oferecer um programa de compradores hospedados em larga escala e de alta qualidade. Com as proibições de viagens corporativas ainda em vigor e a incerteza quanto às restrições globais contínuas de viagens, infelizmente não estamos em posição de oferecer essa garantia.

O segundo é a questão do tempo. Como profissionais do setor, você sabe que um evento da escala da IMEX America não acontece da noite para o dia. Nossa cadeia de suprimentos da indústria e os investimentos que nossos expositores fazem no show começam agora. Portanto, é importante que tomemos essa decisão em um momento em que ainda possamos reduzir o risco e a exposição de nossos expositores, parceiros e fornecedores.

Finalmente, a IMEX America é uma feira verdadeiramente global, com mais de um terço dos mais de 13.000 profissionais da indústria presentes fora da América do Norte. As restrições globais de viagens e as incertezas em torno de quando podem ser levantadas tornam impossível para uma grande proporção de nossos expositores, compradores e principais profissionais do setor se comprometerem a comparecer. E, embora o setor de eventos globais seja orgulhosamente distinto do setor de viagens e turismo, nada demonstrou nossas fortunas e dependências interligadas mais profundamente do que a atual crise.

É por esses motivos que tomamos a difícil decisão de cancelar a IMEX America em 2020. Nossa equipe passou as últimas semanas em contato constante com nossos expositores, parceiros e fornecedores e ficamos impressionados e agradecidos pelo suporte que recebemos.

Muitos do setor participaram de nossas atividades PlanetIMEX em maio. Continuaremos a trabalhar nessa plataforma virtual e o setor pode esperar inovações e muita atividade nova on-line durante setembro e depois. 

Sabemos que nada que fizermos on-line pode compensar a perda de reuniões, comemorações e negócios juntos em Las Vegas no que seria o 10º aniversário da IMEX America. Sentiremos falta de apertar suas mãos, dando a nossos amigos da indústria um abraço bem merecido e olhando você nos olhos com um sorriso caloroso. No entanto, fiel ao espírito da IMEX e ao nosso sincero compromisso com o setor que amamos, faremos o possível para oferecer nosso conteúdo habitual de alta qualidade, conexões comerciais e uma pitada de diversão através da nossa experiência on-line até que todos possamos nos encontrar. novamente.

A equipe IMEX também estará extremamente ocupada planejando avançar com confiança e paixão pela IMEX em Frankfurt e na IMEX America 2021, quando esperamos receber de volta a comunidade global de eventos de negócios pessoalmente.

Acreditamos firmemente na resiliência, flexibilidade e criatividade de nossa indústria. Estamos otimistas de que o encontro frente a frente desempenhará um papel importante para ajudar nossas economias e todas as indústrias que servimos a se regenerarem e se recuperarem. Temos certeza de que, globalmente, há uma grande demanda reprimida para reunir negócios e lazer, uma vez que é seguro fazê-lo.

Nós nos encontraremos novamente e, como você, mal podemos esperar por esse momento.
Com os melhores votos,
Carina e Ray
#nós nos encontraremos novamente
Unidos. Resiliente. Orgulhoso
Carina Bauer, CEO, Grupo IMEX
Ray Bloom, Presidente do Grupo IMEX

Fonte: Assessoria

Relacionados
transporte executivo

Five Transportes lança e-book com dicas sobre o transporte executivo

Foto: Divulgação- Virgin Money Unity/ David Wala

Fãs em cercados: o novo normal dos festivais?

expolazer

Expolazer & Outdoor Living 2021 lançamento virtual

Futurecom é postergada para 2021

BCB São Paulo

BCB São Paulo é adiado para junho de 2021

Agência mapeará as tendências do setor de Live Marketing

Fornecedores do setor de eventos preparados para a retomada das atividades

ABEOC Brasil e UBRAFE apresentam recomendações para retorno às atividades