Página Principal Revista EBS

MCI Awards reúne grandes marcas e celebra melhores projetos do ano

ABBVIE no MCI Awards / Foto: Divulgação
Grandes marcas, parceiros e líderes do setor se reuniram em São Paulo

Publicado em 07/02/2023

A MCI Brasil celebrou seus mais importantes projetos de 2022 durante a segunda edição do MCI Awards, que aconteceu neste início de fevereiro, em São Paulo. O evento comemorou as entregas do ano no Bourbon Street Moema, com a participação CEO da MCI, Sebastien Tondeur, executivos, clientes, parceiros e líderes do setor.

Entre os mais de 880 projetos realizados pela MCI, os destaques foram para a Amazon Web Services (AWS), com troféu de Cliente Destaque 2022; AbbVie Farmacêutica, premiada na categoria Evento de Experiência do Ano; Align Technology, como melhor Ativação de Marca; Allianz Seguros, na categoria Viagem de Incentivo; Arcos, com melhor Projeto Criativo; Banco Mobilize / Renault, na categoria Campanha de Incentivos; dōTERRA com Convenção de Destaque do Ano; e SBR Reumatologia, com a melhor Solução para Associações.

“Ao longo desses quase 10 anos, temos construído um relacionamento de confiança e de bons resultados. Ficamos felizes com o reconhecimento do prêmio pois, junto à MCI, temos proporcionado mais experiências em nossas ações e eventos para os nossos clientes, o que tem gerado um impacto positivo nesse relacionamento”, comenta Thatiana Thales, Gerente Sênior de Field Marketing da AWS no Brasil.

“É muito importante para nós, que trabalhamos com eventos, termos ótimos parceiros no dia a dia, na execução. Cada evento é uma história, um sonho, um planejamento e quando temos um time tão competente e bem-estruturado como o da MCI para levantar eventos de grande complexidade com criatividade, faz toda a diferença. Para este ano, as expectativas são as melhores possíveis, fizemos história em 2022 e em 2023 temos potencial para outros grandes projetos, com a excelência de execução que a MCI sempre apresenta”, afirma Priscilla Ruy, Events Supervisor da AbbVie.

“O MCI Awards foi idealizado para reunir e celebrar o que temos de melhor no nosso dia a dia, nossos times, nossos clientes e prospects”, enfatiza o CEO da MCI Brasil, Igor Tobias.

A segunda edição do MCI Awards contou ainda com a Banda dos Curumins, lançando o apoio da MCI à Associação Casa dos Curumins, localizada na periferia de São Paulo.  Na prática, a cada valor doado por clientes da agência, a MCI investirá a mesma quantia em apoio às obras sociais atendidas pela associação.

Confira aqui como foi o MCI Awards.

A MCI possui mais de 30 anos de experiência na construção de comunidades, por meio de equipes presentes em mais de 60 escritórios em 31 países. Disposta a transformar os desafios dos clientes em oportunidades de forma estratégica, atua como consultora e parceira e já entregou mais de 5.500 campanhas e ativações para mais de 1.200 clientes ao longo dos anos.  Outros detalhes: www.wearemci.com/pt-br

Relacionados

APAS anuncia doação de R$ 1 milhão para as vítimas das chuvas no RS

Estética in Rio: a vanguarda da beleza e estética profissional traz a IA para sua programação

UBRAFE celebra a inclusão das Feiras de Negócios no Calendário de Eventos Estratégicos da cidade de São Paulo

Em visita ao Brasil, CEO da RX destaca tendências para o setor de eventos