Página Principal Revista EBS

Young Lions Brazil promove encontros gratuitos de mentoria

Imagem ilustrativa (Pixabay)
Objetivo é esclarecer dúvidas presencialmente com a organização do projeto e receber dicas de participantes dos anos anteriores

Entre os dias 2 e 6 de março, o Young Lions Brazil Creativy Program realiza uma série de encontros com jovens criativos que desejam conhecer melhor o projeto especial desenvolvido pela organização do Festival Internacional de Criatividade – Cannes Lions. O objetivo é que os candidatos tirem dúvidas presencialmente com a organização, além de receber dicas dos Young Lions de anos anteriores. Os eventos acontecem em diferentes locais da cidade de São Paulo e têm entrada franca.

Entre os destaques da programação, está o apoio da Associação de Marketing Promocional (AMPRO) com um bate-papo sobre Live Marketing, em 5 de março, no Distrito AdTech, das 19h às 22h. Marcelo Lenhard, da Hands, Mentor Muniz Neto, da Bullet (ambos ex-jurados do Cannes Lions Festival) e Tom Soraire, da Aktuellmix (premiado no Cannes Lions 2017) são os convidados para a mentoria do dia. Os profissionais irão esclarecer dúvidas sobre a solução do briefing, como montar o melhor case e detalhes sobre o Cannes Lions Festival.

Para os candidatos de fora de São Paulo, o Young Lions Brazil oferece mentoria on-line. Basta entrar em contato com a organização por e-mail (contato@younglions.com.br) ou Instagram (@younglionsbrazil) informando em qual categoria irão se inscrever e aguardar o retorno para o agendamento de hangouts, calls, entre outros meios de comunicação que irão auxiliar os jovens.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas pelo site onde também está disponível a programação completa.

Relacionados

Por que a retomada ainda não decolou?

AMPRO Globes Awards bate recorde de inscrições

Inovações da área de recursos humanos

Mercoagro é adiada para setembro de 2022

Feira EBS 2021 abre credenciamento

Uma das maiores feiras de estética da América Latina está de volta

Triart entra na M&Co e espera crescimento de 25%

São Paulo vai exigir passaporte de vacina para entrar em eventos