Página Principal Revista EBS

CES 2022 exigirá comprovante de vacinação dos participantes

CES 2019 / Foto: Assessoria
O maior evento de tecnologia do mundo, será realizado em Las Vegas de 5 a 8 de janeiro de 2022

Publicado em 17/08/2021

A Consumer Technology Association, organizadora do evento, anunciou que todos os participantes do CES 2022 deverão apresentar comprovante de vacinação contra Covid-19.

A principal feira de tecnologia, retornará a Las Vegas de 5 a 8 de janeiro de 2022, após ter sido realizada em formato digital em 2021.

O evento digital ocorrerá paralelamente ao presencial, permitindo a todos que não puderem viajar para Las vegas que possam participar.

“Com base na ciência atual, entendemos que as vacinas nos oferecem a melhor esperança para impedir a propagação da Covid-19”, disse Gary Shapiro , presidente e CEO da CTA.

“Todos nós desempenhamos um papel no fim da pandemia por meio do incentivo à vacinação e implementação os protocolos de segurança corretos. Estamos assumindo nossa responsabilidade exigindo comprovante de vacinação para comparecer ao CES 2022 em Las Vegas ”.

A associação ainda está elaborando os detalhes com respeito aos requisitos alternativos e atualmente avalia a prova de um teste de anticorpos positivo que revelaria a recuperação do vírus.

O evento priorizará a segurança, proteção e saúde, de acordo com um comunicado, e seguirá as diretrizes estaduais e locais, bem como as recomendações do CDC.

“O CTA continuará monitorando e avaliando a situação e anunciará protocolos adicionais ou modificados mais perto do show”, diz o comunicado divulgado pela organização.

Os organizadores estão prevendo mais de 1.000 empresas participantes no evento presencial de Las Vegas, tanto de grandes marcas quanto de startups.

Novas categorias na pauta para 2022 incluem tecnologia espacial, tecnologia de alimentos e NFTs.
A presidente e CEO da General Motors, Mary Barra, e o CEO da T-Mobile, Mike Sievert, estão entre os líderes da indústria escalados entre os palestrantes.

Relacionados

Por que a retomada ainda não decolou?

Inovações da área de recursos humanos

Mercoagro é adiada para setembro de 2022

Quanto mais tecnologia, mais humanos precisamos ser

Plataforma pioneira em metaverso será apresentada no Futurecom

Feira EBS 2021 abre credenciamento

Feedback em tempos de home (e anywhere) office

Uma das maiores feiras de estética da América Latina está de volta