Página Principal Revista EBS

Presidente da AMPRO, Alexis Pagliarini, é jurado no NewYork Festivals AME Awards 2021

Foto: Divulgação/Assessoria
Premiação homenageia campanhas que demonstram soluções inovadoras para problemas de marketing desafiadores.

Publicado em 28/01/2021

O presidente executivo da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, Alexis Pagliarini, é jurado da edição de 2021 do New York Festivals – AME Awards.

Essa premiação reconhece os trabalhos mais criativos e inovadores em marketing e publicidade em diversos países.

Pagliarini é um dos brasileiros do Latin América Grand Juri do prêmio, ao lado de nomes como Renata Bokel, CSO da WMcCann; Vitor Amos, Strategic Planning Director da SUNO; Mário D’Andrea, Presidente da ABAP – Associação Brasileira das Agências de Propaganda; Thais Frazão, Head of Brand Strategy da Ogilvy Brazil; Agatha Kim, Executive Strategy Director da BETC\Havas; Tiago Laro, Marketing Director da Leo Burnett Tailor Made; Cris Pereira Heal, CBO da SunsetDDB; Isadora Prado, Senior Strategy Manager da Ogilvy; Renata Serafim, Founder and Strategy Leader da Serafim Planejamento; e Eduardo Simon, CEO & Partner da DPZ&T.

Desde 1994, o AME homenageia campanhas que demonstram soluções inovadoras para problemas de marketing desafiadores, provando que o planejamento estratégico e a execução criativa podem produzir resultados extraordinários.

“Fiquei feliz com o convite pela oportunidade de conhecer e avaliar soluções de todo o mundo, além do formato da premiação, que poderá servir de benchmark para nosso AMPRO Globes Awards”, afirma o presidente da AMPRO.

Além do convite para o júri do AME, Alexis Pagliarini também será homenageado durante o próximo ESFE – Encontro do Setor de Feiras e Eventos, marcado para acontecer no dia 6 de abril, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. O reconhecimento será em decorrência da liderança e contribuição ao mercado do Live Marketing brasileiro à frente da AMPRO durante o ano de 2020.

“Só temos a agradecer os organizadores do ESFE pelo reconhecimento, que obriga a AMPRO a continuar realizando um trabalho relevante para o mercado de Live Marketing”, diz Pagliarini.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 28 anos em 2021 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional.

Relacionados

Marketing no metaverso: 4 benefícios desta relação para o mercado

Teia Pride Festival transforma região industrial da Mooca no meeting point da semana do orgulho LGBTQIAP+

Agências de Live Marketing são escolhidas por menor preço, constata pesquisa da AMPRO

Digio envolve público do Festival João Rock 2022 com experiências transformadoras

Feira EBS promove mais de 7 mil reuniões nas rodadas de negócios e supera expectativas

AMPRO mostra sua representatividade em Cannes

Feira EBS faz nova chamada de credenciamento para a 20ª edição

Afinal de contas, o que é metaverso? Especialista orienta para evitar confusão