Página Principal Revista EBS

Tendências do Live Marketing marca lançamento do AMPRO Saber

Fonte: Assessoria
Evento marca o lançamento do AMPRO Saber, a plataforma de cursos de qualificação

Publicado em 23/02/2021

Tendências relacionadas às disciplinas de Promo e Ativação, Eventos, Incentivo e Trade Marketing serão abordadas na Masterclass que inaugura o AMPRO Saber, plataforma de cursos de qualificação na área de Live Marketing, criada pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional.

Marcado para o próximo dia 2 de março, o encontro online já tem mais de 300 profissionais inscritos e participações confirmadas de Alexandre Mutran, head de Marketing da Aon; Paulo Focaccia, sócio fundador do FAS Advogados; e Regis Duarte, managing diretor da Creata e professor de MBA.

“A plataforma AMPRO Saber foi criada para atender à demanda crescente por maior qualificação de profissionais para o Live Marketing. O interesse está demonstrado pelo sucesso do primeiro curso completo de Live Marketing, realizado em 2020, sob curadoria do Comitê de Conhecimento e Academia da AMPRO, e pelas inscrições já efetuadas até o momento para a masterclass”, diz o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

Já estão confirmados mais de 20 cursos de diversas disciplinas para o AMPRO Saber, ministrados por profissionais de destaque do mercado, com valores de inscrição bastante acessíveis.

As vagas para a Masterclass gratuita são limitadas. As inscrições devem ser feitas pelo link: http://bit.ly/2ZsGlxL.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 28 anos em 2021 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

SERVIÇO – MASTERCLASS TENDÊNCIAS DO LIVE MARKETING

Data: 02/03/21
Horário: 19h
Inscrições: http://bit.ly/2ZsGlxL
Evento online gratuito. Vagas limitadas.

Relacionados

Alterações no PERSE devem ser votadas hoje na Câmara

Parada obrigatória

Pesquisa aponta prós e contras do Home Office

Prós e contras do Home Office?

“Economia da Paixão” – aponta novas perspectivas sobre o trabalho e prazer

Brasil marca presença no SXSW Online 2021

Case Universal Studios irá inspirar profissionais

Rock in Rio é adiado para 2022