Página Principal Revista EBS

Livro “Eventos: Estratégias de planejamento e execução”, Mariângela Benine e Waldyr Gutierrez.

Essa obra apresenta aos profissionais de relações públicas, marketing e administração um roteiro completo que aborda a técnica de planejar e organizar eventos.

Este livro apresenta aos profissionais de relações públicas, marketing e administração um roteiro completo que aborda a técnica de planejar e organizar eventos.

Baseados em décadas de experiência e utilizando uma linguagem didática, os autores mostram como otimizar os eventos com clareza de objetivos, sem desperdício de recursos e energia e, principalmente, focando no detalhamento dos passos envolvidos e nas decisões a tomar.

Relacionados

Digitalks Expo: de tecnologia aeroespacial até o uso de inteligência artificial em redes sociais

Desenvolve RJ chega a Macaé com captação e negócios

EXPO Cidades Criativas Brasileiras reúne iniciativas de sucesso em Santos (SP)

Livro “Os 10 pecados Mortais do marketing: Sintomas e Soluções”, Philip Kotler

Unibes será beneficiada pelo 23º Salão de Arte, no Clube Hebraica

Primeira edição da BRASMIN se consolida como uma importante feira de mineração no Brasil

Boa gestão de negócios causa impactos positivos

Novos tempos exigem novas formas de nos comunicar