Página Principal Revista EBS

Livro “Marketing de Eventos: Como promover com sucesso eventos, festivais, convenções e exposições”, Leonard H. Hoyle Jr.

Este livro reflete três décadas de experiência do autor à frente de organizações de administração de eventos bem-sucedidos.

Este livro apresenta três décadas de experiência do autor à frente de organizações de administração de eventos bem-sucedidos. Inclui modelos práticos que juntos formam um sistema para marketing de eventos que assegurará o futuro sucesso de seus eventos e os tornará ainda mais rentáveis.

Ao utilizar as mais recentes informações sobre marketing cyber-eventos (e-commerce de eventos), mostra ao leitor como usar fácil e eficazmente as últimas tecnologias para atingir o mercado-alvo de evento, ou seja, fornece as ferramentas que você necessitará para aumentar rapidamente seu sucesso.

As muitas funções componentes da disciplina Marketing são aqui exploradas, como: mídia impressa e eletrônica, dinâmica de grupo, relações públicas, promoção, propaganda, vendas e merchandising, patrocínio, celebrações especiais.

Manual de consulta para profissionais de marketing, gerentes, autores, educadores, analistas financeiros, pesquisadores, executivos de associações e de corporações, produtores e advogados e demais especialistas em disciplinas do setor de eventos: marketing e administração de eventos especiais, convenções, exposições, reuniões corporativas, visitas turísticas, levantamentos de fundos, missões internacionais de estudos, simpósios educacionais.

Relacionados

Business Factory assume assessoria de imprensa da Feira EBS

Juan Pablo De Vera e Toninho Izidoro tomam posse na Academia Brasileira de Eventos e Turismo

São Paulo celebra 471 anos – a capital dos eventos corporativos, congressos e feiras de negócios, no Brasil

Lançamento do Livro “O Evento do Século 21: Desvendando a Evolução dos Eventos na Era da Transformação Digital”