Página Principal Revista EBS

Embratur abre inscrições para feiras internacionais em 2020

Eventos fazem parte da agenda anual internacional da Agência

A Embratur abriu inscrições por meio de edital de chamamento público de interessados em participar das feiras como: ITB Berlim (Alemanha), BTL – Feira de Turismo de Lisboa (Portugal), T&AS – Travel & Adventure Show (Estados Unidos), MITT Moscow International Travel & Tourism Exhibition (Rússia) e B-Travel (Espanha). O edital foi publicado no dia 14 de fevereiro no Diário Oficial da União (DOU).

Somente entidades cadastradas no Sistema de Controle de Inscrições em Eventos (SCIE) da Embratur poderão se inscrever nas feiras. Para cadastramento e/ou inscrição nesses eventos via SCIE, os interessados deverão acessar o site da Embratur. A inscrição dos interessados em participar das feiras deve ser efetuada pelo site do SCIE, assim como a análise e classificação estarão disponíveis no portal.

De acordo com o diretor-presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, a feiras são uma das mais tradicionais ferramentas de promoção do potencial turístico brasileiro no exterior. “Além da atração de visitantes, a presença do Brasil nos eventos internacionais apresenta para mercados prioritários medidas promovidas pelo governo brasileiro para melhoria do ambiente de negócios, abertura do país para investimentos internacionais e desenvolvimento do turismo no país”, destacou Gilson Machado Neto.

Para esclarecimentos de dúvidas, entre em contato com o Canal de Atendimento ao Expositor, pelo e-mail inscricao.feiras@embratur.com.br, ou pelo telefone +55 (61) 2023-8547.

Veja quais feiras estão com as inscrições abertas:

Relacionados

Epidemia de Coronavírus: Estratégia e diretrizes para organizadores de eventos corporativos

NOTA DE ESCLARECIMENTO: Organizadoras de feiras de turismo na Ásia cancelam eventos devido ao coronavírus

Governo do RJ amplia prazo de pagamento do ICMS e incentiva feiras e eventos

Entidades internacionais buscam tranquilizar mercado de eventos após cancelamentos por conta do Coronavírus

Certificação Top Employer - Foto: Assessoria

Reed Exhibitions Brasil recebe Certificação Top Employers inédita no setor de feiras

Paulo Octávio, VP da Reed Exhibitions

O contato pessoal faz parte da natureza humana

divulgação: EIBTM

Expositores de Feiras precisam de planejamento