Página Principal Revista EBS

Livro “Design Thinking: Uma metodologia poderosa para decretar o fim das velhas ideias”, Tim Brown

Este não é um livro de designers para designers, mas um guia para líderes criativos que buscam propor o design thinking

“Tim Brown escreveu o livro definitivo sobre design thinking. A sagacidade e a experiência de Brown e as histórias que ele conta fazem deste livro uma prazerosa jornada. Esta obra-prima apresenta as emoções, a mentalidade e os métodos necessários para elaborar o design de tudo, de um produto a uma experiência ou estratégia, de modo inovador.” ― ROBERT I. SUTTON, autor de A verdade dos fatos (Campus/Elsevier).

Este não é um livro de designers para designers, mas um guia para líderes criativos que buscam propor o design thinking uma abordagem para a solução criativa de problemas em todas as facetas de suas organizações, produtos ou serviços para descobrir novas alternativas para os negócios e para a sociedade como um todo.

Escrito com imaginação, humor e visão, esta fundamental e inspiradora obra é uma leitura essencial para qualquer pessoa diante dos desafios de hoje para criar as oportunidades de amanhã.

Relacionados

Business Factory assume assessoria de imprensa da Feira EBS

Juan Pablo De Vera e Toninho Izidoro tomam posse na Academia Brasileira de Eventos e Turismo

São Paulo celebra 471 anos – a capital dos eventos corporativos, congressos e feiras de negócios, no Brasil

Lançamento do Livro “O Evento do Século 21: Desvendando a Evolução dos Eventos na Era da Transformação Digital”