Página Principal Revista EBS

Livro “Design Thinking: Uma metodologia poderosa para decretar o fim das velhas ideias”, Tim Brown

Este não é um livro de designers para designers, mas um guia para líderes criativos que buscam propor o design thinking

“Tim Brown escreveu o livro definitivo sobre design thinking. A sagacidade e a experiência de Brown e as histórias que ele conta fazem deste livro uma prazerosa jornada. Esta obra-prima apresenta as emoções, a mentalidade e os métodos necessários para elaborar o design de tudo, de um produto a uma experiência ou estratégia, de modo inovador.” ― ROBERT I. SUTTON, autor de A verdade dos fatos (Campus/Elsevier).

Este não é um livro de designers para designers, mas um guia para líderes criativos que buscam propor o design thinking uma abordagem para a solução criativa de problemas em todas as facetas de suas organizações, produtos ou serviços para descobrir novas alternativas para os negócios e para a sociedade como um todo.

Escrito com imaginação, humor e visão, esta fundamental e inspiradora obra é uma leitura essencial para qualquer pessoa diante dos desafios de hoje para criar as oportunidades de amanhã.

Relacionados

Networking setorial em foco: o impacto do Speed Meeting 2023 no setor MICE, RH e T&D

UBRAFE leva missão oficial para representar o Brasil no evento UFI Global pela primeira vez

Curso “Ativação de Marca e Patrocínios como Ferramentas de Marketing” com Paulo Octavio Pereira de Almeida

Medical Fair Brasil impulsiona setor da saúde com soluções inovadoras e conteúdo relevante