Página Principal Revista EBS

Livro “Design Thinking: Uma metodologia poderosa para decretar o fim das velhas ideias”, Tim Brown

Este não é um livro de designers para designers, mas um guia para líderes criativos que buscam propor o design thinking

“Tim Brown escreveu o livro definitivo sobre design thinking. A sagacidade e a experiência de Brown e as histórias que ele conta fazem deste livro uma prazerosa jornada. Esta obra-prima apresenta as emoções, a mentalidade e os métodos necessários para elaborar o design de tudo, de um produto a uma experiência ou estratégia, de modo inovador.” ― ROBERT I. SUTTON, autor de A verdade dos fatos (Campus/Elsevier).

Este não é um livro de designers para designers, mas um guia para líderes criativos que buscam propor o design thinking uma abordagem para a solução criativa de problemas em todas as facetas de suas organizações, produtos ou serviços para descobrir novas alternativas para os negócios e para a sociedade como um todo.

Escrito com imaginação, humor e visão, esta fundamental e inspiradora obra é uma leitura essencial para qualquer pessoa diante dos desafios de hoje para criar as oportunidades de amanhã.

Relacionados

São Paulo celebra 471 anos – a capital dos eventos corporativos, congressos e feiras de negócios, no Brasil

Lançamento do Livro “O Evento do Século 21: Desvendando a Evolução dos Eventos na Era da Transformação Digital”

Alerta no Setores de Turismo e Eventos: MP é acionado contra uso indevido de recursos do Perse

Rio de Janeiro recebe rodada de negócios, supera expectativas e movimenta o mercado MICE