Página Principal Revista EBS

Jogo físico para o meio corporativo em formato de plenária

Marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga presenciais e on-line no Brasil, apresenta o novo jogo corporativo físico

Publicado em 23/04/2022

O Escape 60, pioneiro no desenvolvimento de jogos de fuga presenciais e on-line no Brasil, apresenta ‘A Ameaça Centauri’, novo jogo físico, em formato de plenária, que entra para o portfólio de desafios da marca desenvolvidos, com exclusividade, para o meio corporativo.

Com uma trama baseada em enigmas lógicos que transitam entre a astronomia e a mitologia, o desafio está disponível para empresas de vários perfis e tamanhos, das micro às multinacionais, e pode ser utilizado em processos de recrutamento e seleção, trabalho em equipe, integração, liderança e, até, para um happy hour com as equipes. 

Em ‘A Ameaça Centauri’, os jogadores correm contra o tempo para salvar a galáxia que está sob ameaça, após os alfacentauris dominarem a tecnologia de camuflagem absoluta.

Os participantes estão entre os melhores agentes de todos os planetas da Via Láctea e são recrutados para descobrir os segredos da tecnologia centauri nos artefatos que foram recuperados. Mas a missão não será fácil! Os artefatos centauri emitem uma radiação mortal e não podem ser manipulados por mais de alguns minutos sem que a consequência seja fatal.

Os jogadores precisam ser rápidos na resolução dos desafios dentro do tempo limite para impedir que a galáxia seja destruída.

Para mais informações sobre jogos corporativos do Escape 60, basta acessar https://escape60.com.br/corporativo/.

Agendamentos são realizados por meio do email comercial@escape60.com.br ou telefone comercial +55 11 5102-2728. 

Fonte: Assessoria

Relacionados

APAS anuncia doação de R$ 1 milhão para as vítimas das chuvas no RS

Feira EBS 2024 anuncia 95% das áreas comercializadas e destaca patrocinadores

Dados da Fazenda sobre o PERSE estão incompletos – números apresentam custo efetivo menor

MCI Awards comemora os principais clientes e projetos do ano de 2023