Página Principal Revista EBS

Buffet Fasano celebra 20 anos e lança o “Corporativo Buffet Fasano”

Corporativo Buffet Fasano
Corporativo Buffet Fasano - Divulgação: Assessoria
A linha de atuação foi criada com foco no público corporativo que preza por qualidade, preços atrativos e requinte

Formatado pelas sócias Andrea Fasano e Patricia Filardi, o “Corporativo Buffet Fasano” conta com mão de obra e mobiliário, passando pelo cardápio com assinatura da grife Fasano, para atender eventos de 100 a 500 pessoas.

“Criamos esta nova linha de atuação para atender diariamente empresas que prezam por uma refeição diferenciada e finalizada no local. Nossos principais clientes são bancos de investimentos, escritórios de advocacia, montadoras de automóveis e agências de publicidade que procuram nossos serviços buscando oferecer qualidade e requinte durante as reuniões com outros executivos”, explica Andrea que completa:

“Temos uma equipe de Chefs e cozinheiros in loco para garantir uma excelente finalização e apresentação dos pratos”.

O principal objetivo do “Corporativo buffet Fasano”, além de oferecer preços mais atraentes, é facilitar. Em parceria com uma empresa de locação de móveis, o buffet Providência o mobiliário básico para o evento, que vai desde cadeiras e mesas, passando por sofás e poltronas usadas para montar os lounges. Trabalha-se sempre em conjunto com o cliente para definir o layout de acordo com suas necessidades.

Os cardápios do novo pacote foram montados com foco na praticidade. “Na maioria dos casos, o cliente corporativo busca um serviço prático e econômico, optando em trabalhar conosco, ele também ganhará a assinatura Fasano”, reforça Andrea.

Durante muito tempo, o Jardim de Inverno Fasano do conjunto Nacional, localizado na Avenida Paulista, foi referência de grandes comemorações e sinônimo de excelência.

Atualmente, localizado em uma casa no Itaim Bibi, o espaço conta com infraestrutura completa e design criado pelo arquiteto Isay Weinfeld.

O buffet Fasano oferece seus serviços para todo Brasil, além de possuir um espaço exclusivo, a Casa Fasano. A cozinha possui diferentes departamentos: confeitaria, coquetel, prato quente, massaria e padaria, que garantem a criatividade e a qualidade da execução de todos os menus desenvolvidos. A estrutura móvel do buffet Fasano é altamente preparada para atender seus clientes em qualquer lugar do país com a mesma qualidade e personalização oferecida na Casa Fasano.

Hoje o buffet Fasano realiza, em média, 18 eventos por mês – cerca de 70% acontecem na Casa Fasano. “Nos últimos três anos, comprovamos um crescimento de 45% na quantidade de eventos realizados”. Além do Corporativo, o buffet Fasano oferece os seguintes serviços:

Buffet Fasano per Bambini

O buffet Fasano per Bambini foi criado especialmente para agradar o universo infantil. Um cardápio exclusivo, desenhado com cuidado, inclui todas as guloseimas que agradam o paladar das crianças, sempre acompanhadas de uma versão do mesmo prato elaborada para adultos. Atualmente, o menu foi incorporado também nas festas de adultos, como os casamentos.

Kosher

O Cardápio do buffet Fasano Kösher é elaborado segundo os preceitos da Torá (O livro sagrado do Judaísmo), sob a supervisão da Sinagoga Oshil. Este serviço atende bar Mitzvah, casamentos e aniversários com menus exclusivos desenvolvidos sob os preceitos do judaísmo.

Clássico

O buffet Fasano Clássico oferece toda a infraestrutura para a realização dos mais variados estilos de eventos em todo o Brasil. O Buffet apresenta cardápios exclusivos, elaborados pelo chef que garante a sofisticação, bom gosto e tradição.

Relacionados

EXPO RETOMADA convoca participantes para retestagem de covid

EXPO RETOMADA reafirma protocolos para retorno seguro dos eventos de negócios

EXPO RETOMADA recebe mais de 800 visitantes testados em Santos

Expositores presentes na Expo Retomada em Santos

Primeiro lançamento de produto em realidade estendida da América Latina

Nova data: Francal ABLAC Show será em 2022

Feira EBS Nova Data

O principal evento do setor MICE no Brasil será em Outubro

SP anuncia 10 eventos-teste para definir protocolos de retomada