Página Principal Revista EBS

Interação, Gastronomia e Experiência

Experience Lounge
Foto: Experience Lounge
Com uma proposta bem diferente dos espaços para eventos convencionais, o Lounge Experience atrai clientes que buscam locais pequenos, funcionais e intimistas com o objetivo de trabalhar a interação através da experiência gastronômica

Há 13 anos nascia em São Paulo, o Experience Lounge, uma agência especializada em marketing de relacionamento e Experience marketing, que utiliza como uma das principais plataformas eventos ligados à gastronomia e a degustação. “O conceito do espaço é ter no mesmo local, a experiência de uma agência de relacionamento B2B e um espaço funcional, onde o cliente traz a sua necessidade e nós desenhamos cada projeto customizado dentro do briefing”, explica Rodolfo Zagallo, presidente do Grupo ZAZCOMM. e idealizador do Experience Lounge.

O Experience Lounge conta com mais de 100 formatos de experiência. Conheça a seguir os mais inovadores.

Mixology Experience

Experiência que traz um especialista em mixologia para ensinar como fazer de forma balanceada e perfeita famosos drinks. Durante a aula-show, os convidados colocam a mão na massa, conhecem os utensílios usados pelos bartenders e reproduzem dicas e truques que o especialista revela.

Jazz e Champagne Experience

Experiência que traz uma seleção de champagnes para que os convidados degustem ao som de Jazz, sempre harmonizando com a bebida servida. A sintonia entre o sommelier e a banda de jazz é o foco do evento, que deslumbra os convidados com toda a história e segredos da bebida, para depois degustá-la ao som de um jazz pensado exatamente para aquele momento.

BBQ Experience

No Barbecue Experience os convidados pilotam as churrasqueiras, aprendem um pouco sobre os cortes de carnes feitos em várias partes do mundo e os segredos para temperar e assar bem, além de prepararem também side dishes deliciosas para acompanhar o churrasco.

Blind Tasting Experience

O Blind Tasting é uma experiência que mexe com os sentidos dos convidados – com os olhos vendados, eles saboreiam pratos e harmonizações para descobrirem o que estão provando.

Team Building

Team Building é uma experiência gastronômica arquitetada sob medida para cada cliente e tem como objetivo integrar os participantes através de uma dinâmica em grupo. Basicamente cada grupo fica responsável por uma parte do jantar e deverá providenciar os ingredientes, mise en place, preparação e apresentação do prato.

Gourmet Molecular Experience

Um chef especialista em culinária molecular é levado ao evento para ensinar as receitas e as ferramentas utilizadas na construção e desconstrução de pratos para mostrar como a cozinha e os sabores podem ser versáteis e apresentados das mais diferentes formas.

Process Gourmet Experience

O Process Gourmet Experience também é uma experiência integrativa que tem como objetivo realizar treinamentos de processos internos com uma alusão à gastronomia. Feito também sob medida, os grupos de treinamento aprendem todas as etapas de construção de um menu que servirão de base para um treinamento de processos internos da empresa.

A grande sacada do Experience Lounge está na forma de abordagem do cliente no processo completo do evento e a sua proposta é apresentar, como resultado final, a geração de Leads e a conversão de Pipeline.

Relacionados

A Távola Redonda MICE pensa no futuro MICE

Visit Iguassu desenvolve experiências para incentivar a vinda de novos eventos

Outdoor training: desenvolvimento profissional e pessoal ao ar livre

Saindo da caixa: um novo olhar para o mercado de eventos

Venkat Subramaniam, autor premiado, estará na Campus Party Brasil

Salas da raiva na mira do mercado corporativo - Foto: Pixabay

Empresas apostam nas salas da raiva para eventos

Singularity University: transformando líderes

Test drive de elétricos e híbridos deverá atrair 20 mil pessoas no Salão do Automóvel 2018