Página Principal Revista EBS

Mudanças na educação, no universo dos eventos e no entretenimento

Marcelo Flores
Curso voltado a profissionais de eventos
Profissionais do setor terão a oportunidade de obter informações sobre os pontos mais relevantes da criação à realização de um evento, além de part

O mercado de eventos tem se mostrado cada vez mais importante e relevante no país. Projetos pessoais e profissionais tem sido realizados a todos os momentos, movimentando a economia e ativando áreas de negócios de todos os segmentos.

De eventos culturais a esportivos, técnicos a corporativos, abertos ou fechados, pequenos ou mega eventos, todos estes projetos tem sua particularidade e devem ser bem criados, planejados e organizados para garantir o sucesso e a alta performance dos profissionais envolvidos.

E quando falamos do Universo do Entretenimento e do Show Business, envolvemos uma gigante indústria que está em constante crescimento, e que movimenta cerca de US$ 2 trilhões no mundo.

Muitas oportunidades se abrem, porém poucos profissionais tem oportunidade de obter especialização através de conhecimento teórico e prático em nosso país, que proporcionem capacidade e abertura de portas para fazerem parte deste importante mercado.

O Ecossistema que gira ao redor dos eventos e show business é complexo e dividido em muitas áreas de demandas, oportunidades e campos de trabalho.

Por isso, foi criado na ESPM, dois cursos com conteúdos diferentes, mas complementares, que permitem uma transformação profissional em poucos dias.

O curso Gestão de Megaeventos 4.0 (18 horas de conteúdo) que acontece de 23 a 28 de julho de 2018, e o curso Escola de Produtores @ backstage (21 horas de conteúdo) que acontece de 30 de julho a 04 de agosto de 2018.

Quem participa?

Estudantes, Profissionais e Empreendedores terão, nestes cursos, a oportunidade de obter informações sobre os pontos mais relevantes da criação à realização de um evento, e ainda conhecer mais sobre a sua produção e operação respectivamente, permitindo compreender o que se passa nos BACKSTAGES dos eventos, incluindo implantações, áreas, competências, estruturas e ferramentas de gente e processos para aplicação no dia a dia.

Além disso, ambos os cursos estarão estruturados nos métodos ágeis de aprendizagem que serão realizados na ESPM Tech, o Campus mais moderno da ESPM, de forma interativa que permite maior conexão para desenvolver competências dentro do ambiente de aula, com temas direcionados.

Tudo isso além do networking, que é relevante e fundamental nesta área de negócios, onde tudo se transforma e se modifica.

Convidados especiais, líderes em suas áreas, fazem parte dos cursos e compartilham suas experiências,  trazendo a verdadeira e atual fórmula do mercado. São cursos intensivos LEARN BY DOING, para que os alunos saiam sabendo fazer na prática.

Sinto me honrado em mais uma vez compartilhar meu conhecimento através destes cursos, e poder inspirar e ajudar os participantes a alcançarem uma melhor performance na carreira, nos negócios e na vida.

Para inscrições, basta acessar os links de cada curso (vagas limitadas)

Gestão de Megaeventos 4.0- da Criação à Realização

Escola de Produtores@backstage – Desafios do Show Business

 

 

Autor(a)

Marcelo Flores

Marcelo Flores

Empreendedor, Publicitário, Produtor e Professor dos Cursos Gestão de Mega Eventos e Escola de Produtores ESPM.

Relacionados

A Távola Redonda MICE pensa no futuro MICE

Natura promove experimento para provar o poder das pessoas na construção de um mundo mais bonito

GL events investe R$ 50 milhões no Centro de Convenções de Salvador

Festival-Teen-2019 - Foto: Ricardo Cardoso | Divulgação

Festival reúne os maiores ídolos digitais do país

Sandra Turchi inicia temporada de cursos na ESPM em marketing digital

Feira EBS oferece oportunidade de gerar negócios

Costa Firenze, novo navio da Costa Cruzeiros, inicia operação em outubro de 2020

Feira EBS traz palestra sobre assédios sexual e moral em eventos