Página Principal Revista EBS

Rock in Rio é adiado para 2022

Foto: Assessoria/Divulgação
Confira as novas datas oficiais do Festival

Publicado em 04/03/2021

Próxima edição do Rock in Rio acontecerá nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022.

Em Outubro de 2020, foi anunciada que a próxima edição do Rock in Rio aconteceria em Setembro e Outubro de 2021. Desde então, a organização tem trabalhado atentos e incansáveis para garantir uma celebração emocionante e segura para todos os nossos públicos.

Nessa quinta-feira (4), a organização do Rock in Rio comunicou a mudança de planos, baseada em seu maior compromisso, que é preservar a saúde e bem estar dos 700 mil visitantes da Cidade do Rock, bem como seus artistas e todas as 28 mil pessoas empenhadas na sua realização.

“O Rock in Rio mobiliza pessoas dentro e fora da Cidade do Rock. Recebemos turistas de absolutamente todos os Estados brasileiros, além do Distrito Federal, e também de mais de 70 países. São 28 mil pessoas trabalhando para levar festa e alegria para as 700 mil pessoas que nos visitam. Vamos preservar vidas neste momento. Em setembro de 2022 estaremos juntos de novo e prontos para o melhor Rock in Rio de todos os tempos, quando vamos celebrar a paz e a vida”, Roberto Medina, presidente e idealizador do Rock in Rio.

Pra a expectativa, já foi anunciada as novas datas do festival: 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022. Para os mais ansiosos, informam que as negociações com atrações já estão em andamento e há previsão de anúncios ainda para este primeiro semestre de 2021.

Fonte: Assessoria

Relacionados

Oktoberfest é cancelada novamente

Show-piloto: bons tempos de volta na Inglaterra, pelo menos por uma noite

Em Barcelona, show teste para 5.000: não há sinal de contágio de Covid-19

Nova Zelândia livre: 50.000 fãs assistem a show

“ABCasa Live On” terá um mês de lives com os melhores fornecedores do Brasil

Mercado do Live Marketing busca capacitação

Alterações no PERSE devem ser votadas hoje na Câmara

Parada obrigatória