Página Principal Revista EBS

Balneário Camboriú divulga atrações durante a Feira EBS

balneário camboriú na feira ebs
Divulgação
Maior encontro do segmento MICE no país irá apresentar diversos destinos turísticos como expositores

As atrações turísticas de Balneário Camboriú, bem como seus serviços, meios de hospedagens, gastronomia e espaços para eventos serão destaque durante a 16ª Feira EBS – Evento Business Show, o maior encontro do segmento MICE – Meetings, Incentive, Conferences and Exhibitions – e de Treinamento e Desenvolvimento do país. O evento acontece nos dias 6 e 7 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, e contará com a presença de diversos destinos turísticos como expositores.

“Participamos há vários anos. É muito importante para Balneário Camboriú estar na Feira EBS, porque reúne, num só local, todo o segmento de eventos – fornecedores de serviços, compradores e interessados na realização de Congressos, entre outros”, enfatizou o diretor de Marketing e Projetos Turísticos da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú, João Carlos Rebello.

A ênfase será para o novo Centro de Eventos de Balneário Camboriú, com mais de 33 mil m2 de área construída e projeto concebido dentro dos padrões de inovação tecnológica, sustentabilidade e eficiência energética. “Será um equipamento singular em Santa Catarina e na região Sul do País. A previsão de funcionamento deverá acontecer entre o final de 2018 e o início 2019”, antecipa Rebello.

Com expectativa de receber 2 mil profissionais dos segmentos de eventos, RH, marketing, compras e treinamentos, a Feira EBS tem como objetivo trazer ao mercado um evento diferenciado, que promove networking qualificado, enriquecimento profissional e oportunidades de negócios entre os players dos segmentos MICE e Treinamentos. Além da área de exposições, terá a Arena Experience, com 32 palestras com temas voltados à tecnologia, regulamentação, marketing, inovação, educação corporativa, incentivos, cases de sucesso, coaching, formação profissional, entre outros assuntos.

Simultaneamente à Feira EBS acontece, ainda, a 3ª edição do Congresso MICE Brasil, o maior evento de conteúdo voltado ao segmento MICE realizado no país. A proposta é reunir palestrantes do Brasil e de fora para apresentarem uma visão do futuro dos eventos, novas tecnologias, além de proporcionar o intercâmbio de experiências.

A Feira EBS é produzida pelo Grupo EventoFacil, que organiza e promove feiras de negócios e eventos de relacionamento, publica revistas, guias e aplicativos, e foi o criador do primeiro clube exclusivo para gestores de eventos – o EBS Buyers Club. Especialista no segmento MICE, o grupo trabalha com foco nos profissionais que possuem demandas para eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras.

Feira EBS – Evento Business Show 2018

Datas: 6 e 7 de junho de 2018
Horário: das 13h30 às 19h
Local: Centro de Convenções Rebouças
Endereço: Avenida Rebouças, 600 – Pinheiros, São Paulo-SP

Relacionados
Segundo dia Arenas Experience na Feira EBS

Causa, diversidade, sustentabilidade e segurança abordados na Feira EBS 2018

marketing preditivo

Especialista fala sobre marketing preditivo no mercado MICE

prefeitura municipal de campinas na feira ebs

Campinas destaca atrativos turísticos e para negócios durante a Feira EBS

Mato Grosso do Sul, Campo Grande - Casa Brasil, Paulino Menezes

Mato Grosso do Sul participa da 16ª Feira EBS

Porto de Galinhas

Porto de Galinhas divulga infraestrutura para eventos e turismo durante a Feira EBS

Peru na Feira EBS

Peru divulga atrativos para turismo e eventos durante a Feira EBS

feiras como fontes de oportunidades para negócios

Feiras são fontes de oportunidades para negócios

João Francisco Barão e Margot Rosenbrock Libório, do BC Convention, com Miro Teixeira, da Sectur - Foto: João Souza

Balneário Camboriú lança edição 2018 do Projeto “Visite BC & Região”