Página Principal Revista EBS

Balneário Camboriú divulga atrações durante a Feira EBS

Atrações Balneário Camboriú
Foto: Pixabay
Maior encontro do segmento MICE no país irá apresentar diversos destinos turísticos como expositores

As atrações turísticas de Balneário Camboriú, bem como seus serviços, meios de hospedagens, gastronomia e espaços para eventos serão destaque durante a 16ª Feira EBS – Evento Business Show, o maior encontro do segmento MICE – Meetings, Incentive, Conferences and Exhibitions – e de Treinamento e Desenvolvimento do país. O evento acontece nos dias 6 e 7 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, e contará com a presença de diversos destinos turísticos como expositores.

“Participamos há vários anos. É muito importante para Balneário Camboriú estar na Feira EBS, porque reúne, num só local, todo o segmento de eventos – fornecedores de serviços, compradores e interessados na realização de Congressos, entre outros”, enfatizou o diretor de Marketing e Projetos Turísticos da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú, João Carlos Rebello.

A ênfase será para o novo Centro de Eventos de Balneário Camboriú, com mais de 33 mil m2 de área construída e projeto concebido dentro dos padrões de inovação tecnológica, sustentabilidade e eficiência energética. “Será um equipamento singular em Santa Catarina e na região Sul do País. A previsão de funcionamento deverá acontecer entre o final de 2018 e o início 2019”, antecipa Rebello.

Com expectativa de receber 2 mil profissionais dos segmentos de eventos, RH, marketing, compras e treinamentos, a Feira EBS tem como objetivo trazer ao mercado um evento diferenciado, que promove networking qualificado, enriquecimento profissional e oportunidades de negócios entre os players dos segmentos MICE e Treinamentos. Além da área de exposições, terá a Arena Experience, com 32 palestras com temas voltados à tecnologia, regulamentação, marketing, inovação, educação corporativa, incentivos, cases de sucesso, coaching, formação profissional, entre outros assuntos.

Simultaneamente à Feira EBS acontece, ainda, a 3ª edição do Congresso MICE Brasil, o maior evento de conteúdo voltado ao segmento MICE realizado no país. A proposta é reunir palestrantes do Brasil e de fora para apresentarem uma visão do futuro dos eventos, novas tecnologias, além de proporcionar o intercâmbio de experiências.

A Feira EBS é produzida pelo Grupo EventoFacil, que organiza e promove feiras de negócios e eventos de relacionamento, publica revistas, guias e aplicativos, e foi o criador do primeiro clube exclusivo para gestores de eventos – o EBS Buyers Club. Especialista no segmento MICE, o grupo trabalha com foco nos profissionais que possuem demandas para eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras.

Feira EBS – Evento Business Show 2018

Datas: 6 e 7 de junho de 2018
Horário: das 13h30 às 19h
Local: Centro de Convenções Rebouças
Endereço: Avenida Rebouças, 600 – Pinheiros, São Paulo-SP

Relacionados

Natura promove experimento para provar o poder das pessoas na construção de um mundo mais bonito

Belo Horizonte entra como patrocinador da Feira EBS 2019

Lei Rouanet e diversidade estão entre os temas do Congresso MICE Brasil

Feira EBS oferece ampla programação em São Paulo

Feira EBS traz palestra sobre assédios sexual e moral em eventos

17ª Feira EBS: O futuro no segmento MICE é um limão ou uma limonada?

Congresso MICE Brasil: programação deste ano traz discussão sobre a importância do fracasso

O futuro ao MICE pertence