Página Principal Revista EBS

Sandra Turchi inicia temporada de cursos na ESPM em marketing digital

Divulgação: Pixabay
Proposta dos encontros presenciais, que acontecem em julho, é capacitar o participante em relação às principais tendências do mercado digital

Conteúdos exclusivos, apresentação de cases práticos e participação de professores convidados, experts em suas áreas de atuação. Estes são os diferenciais dos quatro cursos de férias em marketing digital que serão realizados por Sandra Turchi, uma das maiores especialistas do País no assunto, em parceria com a ESPM. Voltados a estudantes, empreendedores, gestores e todos aqueles que, direta ou indiretamente, atuam ou têm interesse no mercado digital, a proposta será capacitar os participantes em relação às principais tendências do setor.

“Os cursos trarão metodologias inovadoras e práticas, para que os alunos já ‘coloquem a mão na massa’ e saiam fazendo. Eles também vão oferecer uma possibilidade de networking incrível”, adianta Sandra Turchi. Os encontros acontecem a partir de 1º de julho, em datas e horários específicos, no campus ESPM Tech, situado na Zona Sul de São Paulo.

“Marketing Digital Básico” dá início à temporada de cursos de férias com a missão de proporcionar aos participantes um conhecimento abrangente focado na utilização de ferramentas digitais voltadas à captação de leads, ao relacionamento com públicos diversos, à fidelização de clientes e à ampliação de negócios. O curso vai contar com a participação dos professores convidados Eduardo Arsani, Felipe Marx, Fernanda Vicentini, Fernando Mello, Helena Sordili, Josie Moraes, Romeo Busarello e Soraia Lima.
Com carga-horária de 21h, os encontros vão acontecer entre os dias 1º e 6 de julho, das 19h às 22h30, de segunda a sexta-feira; e das 9h às 12h30, no sábado.
Confira os detalhes

“Automação do Funil de Vendas e Marketing de Performance” será o segundo curso de férias que Sandra Turchi vai promover em parceria com a ESPM. Os objetivos serão capacitar os participantes para a aplicação de campanhas de marketing de performance no ambiente digital, e para a identificação de ferramentas específicas voltadas a cada etapa de automação do funil, além de ensiná-los como extrair dados e analisar métricas para a tomada de decisões adequadas às expectativas de performance. O curso vai contar com as presenças dos professores convidados Helena Sordili, Luciano Giarrochi, Sílvia Fagundes e Thalita Granato. Os encontros vão ocorrer de 10 a 13 de julho, das 19h às 22h30, entre quarta e sexta-feira; e das 9h às 12h30, no sábado.
A carga-horária será de 14h. Saiba mais

O curso “Planejamento Estratégico de Marketing Digital”, por sua vez, terá a proposta de capacitar os participantes para traçarem e aplicarem estratégias de digital marketing, disseminando o uso das melhores práticas com foco em resultados efetivos para os negócios.
O curso vai contar com a participação da professora convidada Josie Moraes, fundadora e CEO da Josie Moraes Estratégia Digital.
Com carga-horária de 18h, a imersão acontecerá entre os dias 15 e 19 de julho, das 19h às 22h30. Veja

“Estratégias de Marketing e Transformação Digital – Avançado” encerra a temporada de cursos de férias entre os dias 22 e 26 de julho. O objetivo principal é atualizar os conhecimentos de profissionais experientes sobre as mais recentes mudanças nas principais estratégias digitais de marketing. O curso será ministrado por Sandra Turchi juntamente com os professores convidados Ana Talavera, Felipe Marx, Fernando Kimura, Gustavo Reis, Helena Sordili e Thalita Granato. Os encontros acontecerão das 19h às 22h30.
A carga-horária será de 18h. Confira!

Sandra Turchi – Foto: Divulgação

Sandra Turchi é diretora e fundadora da Digitalents, empresa de consultoria, treinamentos e headhunting ligada à Transformação Digital, atendendo empresas como Toyota, Nestlé, Secovi, Dupont, J&J, Electrolux, Unimed, Grupo Canopus, Rumo Saúde, entre outras. É palestrante TEDx, professora e consultora em temas relacionados a digital marketing, estratégias, e-commerce, entre outros.

Indicada pela revista norte-americana “SMMagazine” como um dos vinte profissionais de marketing mais influentes do mundo nas redes sociais, é autora do best seller “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce”, publicado pela Editora GEN | Atlas; coautora do livro “Marketing no Brasil: introdução e desenvolvimento dos anos 1950 aos dias de hoje” (Instituto Cultural/ESPM), no capítulo de ecommerce; além de articulista em veículos de comunicação.

Bacharel em Administração de Empresas pela FEA-USP, pós-graduada pela FGV- EAESP, MBA pela BSP e Toronto University (Canadá), além de especialista em empreendedorismo pela Babson University (Boston EUA). Lecciona nas principais escolas de negócios do país, como INSPER, St Paul, FGV, ESPM, FIA, entre outras.

Executiva de marketing por mais de duas décadas, Sandra Turchi implantou uma das primeiras operações em e-commerce do Brasil, há vinte anos, nas Lojas Arapuã. Também foi executiva em organizações dos sectores de varejo, financeiro, educacional e de serviços, em empresas como: Dresser-Jeffrey, Arapuã, Grupo Zogbi, Finasa-Bradesco, FGV-EAESP, Associação Comercial de São Paulo e Boa Vista Serviços.

Relacionados

Players do mercado de eventos se unem para ação beneficente em São Paulo

Estadão traz a São Paulo conteúdo e experiências no Cannes Lions

As redefinições de consumo

Saindo da caixa: um novo olhar para o mercado de eventos

Venkat Subramaniam, autor premiado, estará na Campus Party Brasil

Ferramentas do marketing digital para promover seus eventos

neurociencia

Neurociência em eventos

Marcelo Flores

Mudanças na educação, no universo dos eventos e no entretenimento