Página Principal Revista EBS

Holding Clube firma compromisso com a ONU por mundo mais sustentável e igualitário

Ju Ferraz na oficialização do compromisso da Holding Clube com o Pacto Global da ONU - Foto: Divulgação/Assessoria
Holding Clube fortalece seu compromisso com a sustentabilidade e igualdade ao aderir ao Pacto Global da ONU.

Publicado em 28/09/2023

Em meio a um cenário global de intensificação sobre questões sociais, as empresas estão reconhecendo cada vez mais a importância de incorporar os princípios de Meio Ambiente, Social e Governança em todas as suas operações. Nesse contexto, a Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, aderiu ao compromisso de adesão ao Pacto Global da ONU.  

A assinatura do acordo aconteceu na cidade de Manhattan, em Nova Iorque, e foi oficializada pela empresária Juliana Ferraz, atualmente sócia, diretora de negócios e RP do grupo de empresas.

Essa iniciativa estimula o avanço da Holding Clube na promoção de práticas sustentáveis e de impacto social em todas as suas iniciativas.

A companhia se compromete a reportar anualmente o seu progresso em relação aos Dez Princípios do Pacto, que são focados em direitos humanos, trabalho, meio ambiente e anticorrupção. 

A Holding Clube, que há mais de 30 anos comanda grandes eventos do calendário nacional, se destaca por seu envolvimento em iniciativas de grande impacto, em sua maioria, comandadas pela Auíri, agência do grupo comanda por Bettina Grajcer e especializada na construção de um futuro ideal e igualitário para todos.

“Na Holding, acreditamos que nossas ações falam mais que nossas palavras. Estamos comprometidos não apenas com a transformação social, mas também com a construção de um legado de igualdade e sustentabilidade”, conta Juliana. 

 A Holding Clube trabalha visando a representatividade em sua equipe, atualmente predominantemente formada por mulheres, e em sua maioria, ocupando posições de liderança. Além disso, os grandes eventos organizados pelas agências do grupo, incorporam práticas sustentáveis, entre as principais a neutralização de carbono, reutilização de água em processos de limpeza, e destinação correta de resíduos pós consumo. “É um orgulho fazer parte do pacto global da ONU, pois reforça o nosso dever em ultrapassar as barreiras sociais de nossos projetos, trazendo sempre inovação e ações transformadoras para a vida das pessoas”, conclui a empresária.


Relacionados

Janine De Nes, CFO Latam da RX, assume posição na UBRAFE com foco em ampliar participação feminina no setor de eventos

Feira EBS 2024 anuncia 95% das áreas comercializadas e destaca patrocinadores

Dados da Fazenda sobre o PERSE estão incompletos – números apresentam custo efetivo menor

Os desafios do E do ESG