Página Principal Revista EBS

Apresentação da Nova Diretoria da ABIH-GO

Da direita para esquerda. Vanessa Pires Morales (Vice Presidente), Andrea Helena Costa Alves (Dir. Financeira) e Ana Claudia (Assessora Executiva), Carlos Vieira Brito (Conselho fiscal), Fenando Carlos Pereira (Presidente), Galileu Gonçalves (Conselho Fiscal) e Charleston Calasans Pimentel (Dir. Social). Foto: Assessoria - Divulgação
ABIH-GO apresenta nova diretoria

No dia 1º de Janeiro de 2020 tomou posse a nova Diretoria da ABIH-GO para o período de 01 de Janeiro de 2020 a 31 de dezembro de 2021.

O principal objetivo da ABIH-GO é contribuir com o desenvolvimento e crescimento do turismo em daquele Estado, para assegurar à hotelaria as melhores condições para o seu crescimento e fortalecimento, criando um ambiente favorável de representação e conhecimento.

Tratando de uma instituição de mais de 31 anos, a ABIH-GO possui reconhecida influência no desenvolvimento do turismo. Entidade sem fins lucrativos, atuando na administração pública e privada, constituída com a finalidade de coordenação, defesa administrativa, judicial e ordenamento dos interesses e direitos dos empresários da hotelaria. 

Sendo assim, a nova gestão da ABIH-GO registra a intenção de trabalhar em defesa da coletividade e apoiar iniciativas que fortaleçam ao setor.

Relacionados

Os impactos da COVID-19 e as perspectivas de 2021 para o setor de feiras e eventos de negócios

EXPO RETOMADA convoca participantes para retestagem de covid

EXPO RETOMADA recebe mais de 800 visitantes testados em Santos

A crise está tornando sua empresa austera ou mesquinha?

Sobrecarga e prejuízo à carreira: o dilema das mães em home office

Alívio na pandemia: plano de recuperação para os setores de eventos e de turismo é aprovado no senado

Indústria de feiras encolheu 68% em 2020, segundo estudo

tendência consumidor 2021 -

10 Principais Tendências Globais de Consumo 2021