Página Principal Revista EBS

Apresentação da Nova Diretoria da ABIH-GO

Da direita para esquerda. Vanessa Pires Morales (Vice Presidente), Andrea Helena Costa Alves (Dir. Financeira) e Ana Claudia (Assessora Executiva), Carlos Vieira Brito (Conselho fiscal), Fenando Carlos Pereira (Presidente), Galileu Gonçalves (Conselho Fiscal) e Charleston Calasans Pimentel (Dir. Social). Foto: Assessoria - Divulgação
ABIH-GO apresenta nova diretoria

No dia 1º de Janeiro de 2020 tomou posse a nova Diretoria da ABIH-GO para o período de 01 de Janeiro de 2020 a 31 de dezembro de 2021.

O principal objetivo da ABIH-GO é contribuir com o desenvolvimento e crescimento do turismo em daquele Estado, para assegurar à hotelaria as melhores condições para o seu crescimento e fortalecimento, criando um ambiente favorável de representação e conhecimento.

Tratando de uma instituição de mais de 31 anos, a ABIH-GO possui reconhecida influência no desenvolvimento do turismo. Entidade sem fins lucrativos, atuando na administração pública e privada, constituída com a finalidade de coordenação, defesa administrativa, judicial e ordenamento dos interesses e direitos dos empresários da hotelaria. 

Sendo assim, a nova gestão da ABIH-GO registra a intenção de trabalhar em defesa da coletividade e apoiar iniciativas que fortaleçam ao setor.

Relacionados

Economia de experiências: Avantgarde Brasil investe em novos negócios e fecha 2019 com crescimento de 100%

Hoffmann celebra a chegada de novos sócios

foto: Divulgação/Dani Martins

Fazer evento não é BICO!

Pixel Show terá painel sobre experiências com especialistas da AMPRO

IMA chega ao Brasil para capacitar mercado de Incentivos

Unisys Innovation Forum convoca empresas a repensarem a inovação

MCI Brasil aposta em gestão de comunidades e engajamento global

AMPRO Globes Awards abre votação para Melhores de 2019