Página Principal Revista EBS

FOHB anuncia nova diretoria

Foto: Pixabay
A entidade conta com 20 redes hoteleiras associadas com 667 hotéis

Publicado em 10/03/2021

O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil elegeu sua nova diretoria para o triênio 2021-2024.

Quem assume o lugar de Alexandre Gehlen, como novo presidente do conselho, é Eduardo Giestas, da Atlantica Hotels International, e a vice-presidência administrativa e financeira continua a cargo de Manuel Gama, da rede Travel Inn.

Somam-se a vice-presidência: Thomas Dubaere, CEO da Accor; Antonio Dias, CEO do Royal Palm Plaza; Otto Sarkis, diretor corporativo da Hplus; Paulo Mélega, diretor de operações da Átrio; Elayne Alves, diretora executiva e jurídica da Bristol Hotéis. Orlando de Souza continua à frente da presidência executiva.

No momento atual, o FOHB conta com 20 redes hoteleiras associadas com 667 hotéis e dentre os objetivos para o próximo triênio está o desenvolvimento e modernização dos processos hoteleiros e a continuidade na produção de conteúdo relevante ao setor, por meio de estudos, pesquisas e ações orquestradas no enfrentamento da atual crise causada pelo COVID-19.

“Vamos dar continuidade aos projetos e ações, sem que haja nenhuma ruptura. Isso gera consistência do nosso trabalho e credibilidade perante os nossos associados e parceiros, bem como para o mercado de forma geral”, explica o novo presidente empossado, Eduardo Giestas.

Fonte: Assessoria

Relacionados

Maior centro de convenções do Sul apresenta inovações

Decreto autoriza a realização de eventos em Centros de Convenções e Hotéis no Rio de Janeiro

Alerta Vermelho no setor de Eventos

Eventos pós-pandemia: hotéis e resorts se prepararam para a retomada

“Transformações do consumo para o futuro” – webinar FOHB

Pós Covid-19 é tema de videoconferência da Abracorp

Dados de ocupação e disponibilidade hoteleira

De portas abertas para os refugiados