Página Principal Revista EBS

GHS apoia lançamento de hotéis de luxo

Vistas da London Tower Suites by Blue Orchid Hotels - Foto: Divulgação Assessoria
A Global Hospitality Services, GHS, recebe o Blue Orchid Hotels, para o seu portfolio internacional.

Blue Orchid Hotels é um novo grupo de hotéis independentes de luxo liderados por Tony Matharu, o fundador e diretor geral da Grange Hotels.
A coleção é composta por dois elegantes Hotéis de 4 estrelas independentes e um hotel aberto para todas as suítes, todos oferecendo luxo contemporâneo e espaços únicos em alguns dos locais mais emblemáticos de Londres.

Oferecendo o mais alto nível de serviço discreto, personalizado e profissional, cuidadosamente combinados com um design sofisticado, o Blue Orchid Hotels satisfará a maior variedade de expectativas para os viajantes mais exigentes.

O que oferecem?

Os terrenos frondosos de Westminsters Vincent Square são o lar dos hotéis Rochester e Wellington. Ambos proporcionam um oásis de calma: um momento da Abadia de Westminster, as casas do Parlamento e St James Park.
Com 160 quartos elegantemente decorados, incluindo suítes auto-suficientes, estes elegantes hotéis combinam autênticas características do período eduardiano com tecnologia de ponta. Onze salas de reuniões versáteis e espaços de eventos, inundados com luz natural, são a certeza de satisfazer a mais ampla gama de desejos e demandas.

Rochester Hotel by Blue Orchid – Foto: Divulgação Assessoria

London Tower Suites, lançando em breve, oferece vistas espetaculares sobre a torre de Londres e do Rio Tâmisa. Nesta nova e exclusiva propriedade, os hóspedes poderão desfrutar de uma vida independente dentro das suas 275 suítes elegantes, cada uma com uma cozinha totalmente equipada e salão, enquanto tendo acesso à infinidade de restaurantes e instalações de entretenimento de um hotel de cinco estrelas. Reconhecendo a tendência de florescente para a vida independente e espaço pessoal, as suítes de hóspedes são projetadas para satisfazer os viajantes de negócios e lazer do século XXI.

Quem os representa no Brasil?

A Global Hospitality Services representará a Blue Orchid Hotels em todo o mundo, juntamente com 200 outros parceiros hoteleiro independentes, oferecendo um portfólio diversificado e extenso. Combinando expertise local com uma presença global, a GHS é formada por especialistas em hospitalidade, possuindo coletivamente mais de 300 anos de experiência.

Wellington Hotel by Blue Orchid, Executive Room – Foto: Divulgação Assessoria

Depoimentos

 “Estamos extremamente orgulhosos de fazer parceria com a Blue Orchid Hotels e ser capaz de desvendar o mais novo grupo de hotéis independentes de Londres para os nossos clientes em todo o mundo. A equipe da GHS está muito animada para representar essas belas propriedades, e através de nosso talento coletivo e experiência, aumentar a pegada internacional da Blue Orchid Hotels. Estamos ansiosos para alavancar nossos relacionamentos e experiência única para impulsionar o valor para Blue Orchid Hotels e suas impressionantes novas propriedades.”, comenta Gergana Halatcheva, vice-presidente sênior da GHS.

“Tendo projetado com sucesso, construiu e gerenciou um grupo de 17 hotéis de luxo de quatro estrelas e cinco estrelas no centro de Londres, estou ansioso para trazer a mais nova coleção de hotéis independentes para a cidade mais excitante do mundo. Estou confiante de que a nossa parceria com a GHS irá impulsionar o valor e a receita para os nossos hotéis e construir um reconhecimento significativo dos Blue Orchid Hotels em todo o mundo.”, Tony Matharu, fundador e presidente da Blue Orchid Hotels.

A GHS está entusiasmada com esta parceria e com o início de uma nova jornada em todo o mundo, juntamente com a Blue Orchid Hotels, a mais recente colecção de hotéis independentes de Londres.

SOBRE BLUE ORCHID HOTELS
Blue Orchid Hotels é uma nova coleção privada de hotéis de luxo independentes localizados no coração de Londres; cidade mais vibrante e diversificada do mundo.
Apresentando algumas das melhores propriedades localizadas na capital, a poucos minutos das várias delícias dos renomados teatros, artes e centro cultural de Londres, o Blue Orchid Hotels oferece uma riqueza de história e tradição local, habilmente combinada com o contemporâneo Luxo. Você sempre vai encontrar arquitetura interessante, mobiliário requintado e os mais altos níveis de serviço personalizado e atencioso-a marca de Blue Orchid Hotels.
Os Blue Orchid Hotels proporcionam a base perfeita para qualquer visita à capital.
Para mais informações visite: www.blueorchid.com

SOBRE GHS GLOBAL HOSPITALITY LIMITED
A GHS Global Hospitality Limited é uma empresa profissional de vendas e representação de marketing, lançada por especialistas em vendas hoteleiro para satisfazer as necessidades crescentes de hotéis independentes para vendas, marketing e distribuição personalizadas e inovadoras do hotel. atividades no mercado global cada vez mais competitivo.
Combinando expertise local com uma presença global, a GHS oferece um portfólio diversificado e extenso de hotéis que chegam a todos os cantos do globo – de locais chave do centro da cidade, como Nova York, Chicago, São Paulo, Londres, Paris e Dubai para estâncias de praia imaculadas nas Maldivas e Sri Lanka.
Atuando como uma extensão internacional das equipes de vendas e marketing de seus parceiros hoteleiro, a GHS é formada por especialistas em hospitalidade, possuindo coletivamente mais de 300 anos de experiência, apoiando a indústria com suas habilidades inigualáveis e Insight para ajudar os viajantes de lazer e negócios, compradores de local e gerentes de destino.

Para mais informações visite: www.G-H-S.com
Contato: Nadia Perrier, gerente de Marketing & PR
Nadia.Perrier@g-h-s.com l + 44 (0) 748 7792 913

Relacionados

Estadão traz a São Paulo conteúdo e experiências no Cannes Lions

A Távola Redonda MICE pensa no futuro MICE

Visit Iguassu desenvolve experiências para incentivar a vinda de novos eventos

Outdoor training: desenvolvimento profissional e pessoal ao ar livre

Saindo da caixa: um novo olhar para o mercado de eventos

Venkat Subramaniam, autor premiado, estará na Campus Party Brasil

Salas da raiva na mira do mercado corporativo - Foto: Pixabay

Empresas apostam nas salas da raiva para eventos

São Paulo recebe a última edição dos Speed Meetings Regionais 2018