Página Principal Revista EBS

Grand Hotel Sitea de Turim aposta em novo restaurante para atrair grupos VIPs

Grand Hotel Sitea
Sala Re Umberto - Divulgação/Assessoria de Imprensa
Espaço dispõe de salas ideais para pequenas reuniões com muito charme

Turim oferece cada vez mais oportunidades para empresas que querem fazer seus eventos, convenções e celebrações corporativas na cidade. Moderno e rico em personalidade, o Grand Hotel Sitea Congress Centre é a solução ideal para eventos e convenções. Suas salas elegantes são especialmente pensadas para banquetes corporativos, jantares de gala e casamentos.

Em tais ocasiões, o Grand Hotel Sitea se destaca como um dos pilares na cidade por oferecer hospitalidade de ponta, alinhado com experiências inesquecíveis e ambientação surpreendente em três salas que comportam de 25 a 100 pessoas. Já as Salas Re Umberto e Príncipe Amedeo são menores e muito silenciosas, ideais para pequenas reuniões com muito charme.

Como grande novidade, o hotel traz classe com inovação e tradição com a abertura do restaurante Carignano que, em sua quarta geração, traz novidade no cardápio enquanto mantém suas raízes profundas regionais. Propondo uma viagem ao prazer, traz uma proposta enogastronômica, inspirada na renomada cozinha piamonteza, redesenhando a culinária regional tradicional.

Chefiado por Fabrizio Tesse, chef estrelado pelo Guia Michelin, verdadeiro artesão da culinária atual, reconstrói sabores já reconhecidos, partindo da seleção de matérias primas, porém com uma proposta nova e ambientação moderna. Inovação e tradição para a conquista da exigência de nosso tempo.

Relacionados
Salas da raiva na mira do mercado corporativo - Foto: Pixabay

Empresas apostam nas salas da raiva para eventos

Singularity University: transformando líderes

São Paulo recebe a última edição dos Speed Meetings Regionais 2018

Test drive de elétricos e híbridos deverá atrair 20 mil pessoas no Salão do Automóvel 2018

turismo-experiencia

Turismo de experiência

A gestão na 4ª Revolução Industrial

Eventos sobre as águas

Cases inspiraram o público no último dia do 3º Congresso MICE Brasil