Página Principal Revista EBS

Grupo Chieko Aoki assume espaço de eventos com 1,8mil m² em São Paulo

Foto: Divulgação / Assessoria
Apresentado pelo Grupo Chieko Aoki o espaço fica no núcleo empresarial Nova Berrini, na Chácara Santo Antônio

Publicado em 22/03/2022

O Grupo Chieko Aoki Management Company se reinventa e lança mais um espaço de eventos na capital paulista. Trata-se do Blue Tree Transatlântico Convention Center, localizado no Club Transatlântico, no núcleo empresarial Nova Berrini, na Chácara Santo Antônio, em São Paulo.

“O novo espaço tem o objetivo de encantar e surpreender o cliente. O local foi totalmente revitalizado com uma perspectiva tecnológica e moderna. É mais uma opção para a realização de eventos memoráveis, além do Villa Blue Tree e dos espaços em nossos hotéis”, comenta Chieko Aoki, presidente do grupo e da rede Blue Tree Hotels.

O Convention Center trabalha com a união de três culturas, ou seja, com a estrutura tradicional alemã existente no empreendimento, a hospitalidade japonesa e a receptividade brasileira. “Com a retomada dos eventos, vimos a oportunidade de ampliar os negócios e inovar. Nós trabalharemos com os pilares do bem-receber, bem-servir e bem-cuidar e estamos muito entusiasmados para promover encontros de sucesso”, finaliza.

O espaço tem área de 1.800 m² com restaurante, bar, 12 salas modulares, auditório, salão, entradas independentes e a possibilidade de atender mais de 1.500 pessoas simultaneamente. Seu salão principal tem pé direito de seis metros, palco de mais de 50 m², dois camarins, além de uma iluminação natural (terraço e janelas), estacionamento privativo com manobrista e vagas internas.

O local tem suporte interno com programa de qualidade de alimentos acompanhado por engenheira alimentar e nutricionista, duas cozinhas, padaria, confeitaria e gard manager, comportando múltiplas montagens de buffet. O ambiente conta também com a assinatura de alimentos e bebidas do Noah Gastronomia, marca culinária presente no Villa Blue Tree e em cinco unidades da Blue Tree Hotels – Alphaville, Faria Lima, Morumbi, Paulista e Verbo Divino, todas em São Paulo.

Protocolos de segurança

O Blue Tree Transatlântico Convention Center garantirá a segurança sanitária de colaboradores e clientes. O objetivo é promover um ambiente seguro seguindo todas as medidas de prevenção recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) com a apresentação da carteirinha de vacinação ou o cadastro no aplicativo “Conect Sus”, além da aplicação do distanciamento entre as pessoas, enfermaria e ambulância, medição de temperatura na entrada, uso obrigatório de máscaras, álcool gel em pontos de interação e limpeza extra em itens de toque, entre outras ações.

Relacionados

Digitalks Expo: de tecnologia aeroespacial até o uso de inteligência artificial em redes sociais

Desenvolve RJ chega a Macaé com captação e negócios

EXPO Cidades Criativas Brasileiras reúne iniciativas de sucesso em Santos (SP)

Unibes será beneficiada pelo 23º Salão de Arte, no Clube Hebraica

Primeira edição da BRASMIN se consolida como uma importante feira de mineração no Brasil

Curso de Marketing em Eventos

Livro “Reinventing Live: The Always – On Future of Events”, Denzil Rankine e Marco Giberti

Livro “Eventos: Estratégias de planejamento e execução”, Mariângela Benine e Waldyr Gutierrez.