Página Principal Revista EBS

1º Fórum de Tendências e Inteligência em Hotelaria

Foto: Assessoria Alagev
O encontro contou com 120 profissionais e teve como objetivo apresentar insights e proporcionar a troca de experiências

Publicado em 15/08/2022

Na última quinta-feira (11), a Comunidade de Hotelaria e seus representantes e fornecedores de tecnologia participaram do 1º Fórum de Tendências e Inteligência em Hotelaria, realizado em formato híbrido pela Associação Latino Americana de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV) no hotel Radisson Blu, na capital paulista.

O encontro, que contou com 120 profissionais (40 presenciais e 80 on-line), teve como objetivo apresentar insights e proporcionar a troca de experiências entre os colaboradores que atuam nas áreas comercial, revenue management, além daqueles que alimentam as ferramentas de distribuição.

O evento teve também a presença da Omnibees, OTA Insight, STR, Amadeus/Travel Click e Abracorp.

Foto: Assessoria Alagev

À frente do evento, Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da associação, destacou a importância de fomentar o conhecimento por meio de ações direcionadas à capacitação dos profissionais que compõem o segmento.

“Esse fórum foi um movimento da comunidade de hotelaria, que é composta por representantes de hotéis associados à ALAGEV. O objetivo foi de se capacitarem com temas relevantes e inovadores para o seu mercado. Conseguimos em tempo real atender aos nossos associados com conteúdos atuais compartilhados por players que têm papel estratégico no setor”, comenta.

Para acompanhar as novidades da associação, acesse os perfis oficiais no Instagram (@alagev.oficial), YouTube (TV ALAGEV), Facebook (@alagev.oficial) e LinkedIn (Alagev).

Relacionados

Janine De Nes, CFO Latam da RX, assume posição na UBRAFE com foco em ampliar participação feminina no setor de eventos

ABEOC Brasil lança Jornada de Líderes – programa de gestão exclusivo

Feira EBS 2024 anuncia 95% das áreas comercializadas e destaca patrocinadores

Dados da Fazenda sobre o PERSE estão incompletos – números apresentam custo efetivo menor