Página Principal Revista EBS

ABCasa Fair será realizada em abril

Fonte: Assessoria
Evento será realizado em SP, no Expo Center Norte.

Publicado em 04/02/2021

A ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores) confirma oficialmente a realização da única feira do segmento no semestre, a ABCasa Fair, que acontecerá entre os dias 12 e 16 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

O evento seria realizado entre os dias 16 e 19 de março, no mesmo local, mas devido aos desdobramentos relacionados ao combate à Covid-19, a entidade julgou mais prudente adiá-lo para o mês seguinte.

Como associação oficial do setor, a missão da ABCasa é oferecer todo o apoio para que o segmento se mantenha saudável e competitivo. “Estamos trabalhando incansavelmente para entregar não só uma feira, mas um cenário de esperança e de muitos negócios que vão ajudar a manter o mercado vivo e ativo”, destaca Eduardo Turqueto, presidente da ABCasa,.

A realização de mais uma edição da feira é de extrema importância para o segmento, cujo faturamento em 2019 foi de R$ 83,8 bilhões, o que representou 1,13% do PIB. No período, as 20.800 unidades produtivas geraram 342 mil empregos diretos e indiretos.

Para este ano, as estimativas preliminares apontam para um crescimento de 3,8 % nas vendas do varejo de artigos para casa, em valores nominais, quando comparados com 2020.

A organização ressalta que seguirá todos os protocolos de saúde estabelecidos pelo Governo do Estado, lembrando que, para a realização do evento, o faseamento na capital paulista deverá estar “verde”, para a segurança de visitantes, expositores e demais envolvidos na realização da feira.

Como tradicionalmente acontece, a ABCasa Fair será direcionada exclusivamente a lojistas e profissionais dos setores de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas, flores e têxtil.

O credenciamento antecipado pode ser realizado através do site abcasafair.com.br/credenciamento

Fonte: Assessoria

Relacionados

Inglaterra prevê a retomada de eventos para 21 de junho

Movimento Unidos pela Vacina é lançado

ABAV detalha ações para a retomada

Aprovada urgência para o Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos

ACUCA cria convenção digital para NIVEA

Indústria de feiras encolheu 68% em 2020, segundo estudo

Empresa de tecnologia para eventos organiza a distribuição de vacinas Pfizer

Manifesto Ampro