Página Principal Revista EBS

Aviesp Expo 2021: evento presencial acontece em 1 e 2 de setembro

Foto: Gerd Altmann/Pixabay
Depois da edição virtual em 2020, o evento retoma seu formato presencial em setembro de 2021

Publicado em 18/05/2021

A Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) informa aos seus expositores, associados, agentes de viagens e ao mercado em geral que, diante do cenário de pandemia da covid-19, bem como a atual situação de providências sanitárias tomadas pelos Governantes, a 43ª Aviesp Expo, prevista para 30 de junho e 1 de julho de 2021, terá sua realização remarcada para 01 e 02 de setembro, no Centro de Eventos do Monte Real, em Águas de Lindóia.

Com o firme propósito de realizar o primeiro evento presencial da retomada pós-covid-19, a diretoria optou por mudar a data do encontro seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

“Pensando em resguardar a saúde pública e o bem-estar dos agentes de viagens e expositores, resolvemos remarcar o evento. Estamos alinhados com o calendário da vacinação e caso a feira precise ser adiada novamente, já estamos com datas reservadas para outubro e novembro, visando entregar um resultado positivo que é tradição na entidade. Esperamos a compreensão do mercado e ficamos à disposição para oferecer todo o apoio para todos aqueles que fazem da Aviesp forte e representativa no Turismo do interior paulista”, comenta Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

Em 2021, o evento, que estava agendado para março, foi adiado duas vezes, e posteriormente, devido ao cenário da pandemia, a organização optou por realizar a 42ª edição de forma virtual, dentro do Abav Collab.

Fonte: Assessoria

Relacionados

Alagev dá início à Jornada Virtual pré-LACTE com cerca de 180 participantes

Como ser pequeno e médio empresário no Brasil no pós-pandemia

Centro de Convenções Rebouças é palco da ABSOLAR, evento que debate os avanços da energia solar

AMPRO adere a movimento do setor de eventos contra o veto 19/2021

Linha de crédito de R$ 408 milhões para o setor de eventos de cultura e entretenimento

Marcando a retomada dos grandes eventos, São Paulo sedia o 5º FAM Festival – Food, Art & Music

Experiência do Cliente: o sucesso dos eventos

APP Campinas realiza premiação do 31° Mídia Festival