Página Principal Revista EBS

CES 2021: como será?

Conferência de imprensa da BYTON no Media Days - CES 2020 - Foto: Divulgação
A CES é o local de encontro do mundo para todos aqueles que prosperam nos negócios de tecnologias de consumo

Publicado em 03/06/2020

O planejamento da CES 2021 está em andamento. Mais uma vez, os organizadores estão focados em apresentar um grande evento tecnológico. As principais marcas estão comprometidas com o show, e estamos ansiosos para anunciar outra lista de palestrantes de primeira linha.

O evento será presencial em Las Vegas, todos enfrentam novas considerações sobre participar de conferências, conduzir negócios e viajar para reuniões. Assim como suas empresas estão inovando para superar os desafios que essa pandemia apresenta, a CES se adapta à situação em evolução, e pretende garantir que a CES continue ajudando aos visitantes a fazer as conexões necessárias para expandir seus negócios e sua marca.

Para a CES 2021, a expansão é o alcance digital da feira. Os participantes podem esperar uma seleção mais ampla de conteúdo da CES transmitido ao vivo, juntamente com muitas outras oportunidades digitais e virtuais, permitindo a conexão com os principais inovadores de tecnologia, líderes de pensamento e formuladores de políticas do mundo. 

Serão apresentados produtos dos expositores, as inovações tecnológicas e as idéias para o mundo, tanto fisicamente em Las Vegas quanto digitalmente.

CES
Hisense apresenta na Media Days – CES 2020 – Foto: Divulgação

A segurança, proteção e saúde são sempre uma prioridade na CES, e continuaram a avaliar e expandir as medidas que adotam. A organização informa que continua trabalhando em estreita colaboração com a comunidade de Las Vegas, incluindo Las Vegas Convention e os hotéis, à medida que eles desenvolvem e implementam seus planos de reabertura. 

Afirmam também estar trabalhando com as principais associações do setor de eventos à medida que desenvolvem suas melhores práticas. E garantem que seus planos sigam as recomendações de especialistas em saúde pública e os padrões estabelecidos pelos governos federal, estadual e local.

Entre nossos novos planos para a CES 2021:

  • Limpeza e higienização regular dos espaços nos locais das apresentações e disponibilização de estações de higienização por toda parte;
  • Possibilidade de melhoramento do distanciamento social, incluindo a ampliação de corredores em muitas áreas de exibição e o fornecimento de mais espaço entre os assentos nos programas de conferência e outras áreas onde os participantes se reúnem;
  • Emissão de práticas recomendadas para os participantes, como usar máscaras e evitar apertar as mãos, e para expositores em demonstrações de produtos;
  • Limitação de pontos de contato em todas as instalações, inclusive através de sistemas sem dinheiro para compras e transações;
  • Avaliação de soluções para varreduras térmicas sem contato nos principais pontos de entrada do local;
  • Fornecimento de acesso aprimorado no local a serviços de saúde e assistência médica.

Essas medidas são apenas uma amostra do planejamento da CES 2021. O mundo dos eventos está desenvolvendo e implementando as melhores práticas. 

Missão da CES 2021

Para a CES 2021, serão destacadas tecnologias que ajudam a fornecer soluções para alguns dos desafios do dia a dia criados pela pandemia. Eventos como o CES, que reúnem líderes e inovadores para resolver esses desafios, serão mais importantes do que nunca.

Leia também:

Relacionados

Quanto mais tecnologia, mais humanos precisamos ser

ABCasa Fair oferece conteúdo dirigido: decoração, design, marketing e economia

São Paulo vai exigir passaporte de vacina para entrar em eventos

Brakey confirma presença na edição digital da Higiexpo

CES 2022 exigirá comprovante de vacinação dos participantes

Sinal verde para eventos e feiras no Estado de São Paulo a partir de hoje

Eletrolar Show presencial impulsiona o mercado de eletroeletrônicos

AMPRO alerta agências sobre vigência das punições da LGPD