Página Principal Revista EBS

Confira a programação completa do LAMEC 2023

Lamec 2022 - Foto: Divulgação/Assessoria
Evento reúne especialistas para discutir o protagonismo negro no mercado de eventos e marketing, atualidade e perspectivas para o futuro.

Publicado em 23/08/2023

O Latin America Meetings & Events Conference (LAMEC), que acontece no dia 25 de setembro (segunda-feira), das 9h às 17h30, no Pullman Vila Olímpia, organizado pela Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV) em parceria com a Meeting Professionals International – capítulo Brasil (MPI/Brazil), anuncia a sua programação completa.

O encontro, destinado a gestores e profissionais das áreas de eventos, turismo, hotelaria, comunicação e marketing, tem como causa principal o protagonismo negro no mercado de eventos e marketing.

Confira, abaixo, a programação:

  • 25 de setembro (segunda-feira)

08h00 às 09h30 – Café da manhã exclusivo para convidados

09h30 às 09h45 – Abertura

09h45 às 10h30 – Sessão Geral – Desenvolvimento econômico do setor de eventos: um chamado ao trabalho decente (moderadora: Cintia Sanchez, empreendedora, co-vereadora e ativista, Heloisa Renata de Santana, presidente executiva da Associação de Marketing Promocional, Mariana Aldrigui, head of research and intelligence da Embratur, e Vanessa Martin, sócia-diretora da VM Consultoria)

10h30 às 11h – Sessão – Design de experiência: um encontro da economia criativa com eventos

(Adriana Barbosa, CEO da Pretahub, Patricia Segatto, presidente da MPI Brazil, e Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da ALAGEV)

11h00 às 11h45 – Networking

11h45 às 13h00 – Sessões educacionais

:: Engaje – De fantasma a fantástico: como construir networking em eventos (facilitação: Barbara Duran, consultora estratégica DHO e mentora de liderança feminina, e Sandra Veloso, gerente executiva da ALAGEV)

:: Repense – Diálogo entre profissionais de eventos pretes (Samanta Lopes, coordenadora do programa ED&I MDI na Agência Um.a, Verônica Rodrigues, gerente de Marketing da Effecti, Isabella Souza, career services na Vtex, e Natallia Carmo,  Influencer Marketing Manager na Wunderman Thompson Brasil

:: Crie – A era da colaboração homem-máquina e a transformação do marketing com a inteligência artificial

13h00 às 14h30 – Almoço

14h30 às 15h50 – Sessões educacionais

:: Engaje – Me representa: criando conteúdos com afinidades

Léo Rudi, fundador da LR Medoa e Caê Fernandes, fundador da KAÔ Comunicação

:: Repense – Ampliando as práticas ESG em eventos

:: Crie – Futura Feira – co-criando um novo modelo de evento de negócios (Barbara Duran, consultora estratégica DHO e mentora de liderança feminina e Rodrigo Machado, Consultor de marketing, comunicação e eventos)

15h50 às 16h30 – Networking

16h30 às 17h20 – Sessão Geral – Roda de Conversa com Gestores de Eventos: Refresh: rompendo barreiras e criando possibilidades (Fabia Tanabe Miasake, coordenadora de Marketing HUESKER BRASIL, Monica Bandeira, Superintendente de Marketing no Safra e Claudia Forgas, Head de Marketing e Communications na T-Systems do Brasil)

17h20 às 17h30 – Encerramento 

*Programação atualizada em 22/08/23 e sujeita a alterações.

Verifique todas as atividades do LAMEC no link: https://2023.lamec.com.br/programacao

Relacionados

Congresso em SP discute o futuro do setor de eventos no país

2ª edição da Conferência Empresarial ESG Racial será realizada em São Paulo

Expo Favela Innovation Brasil grande evento acontece no Expo Center Norte, em São Paulo

Cingapura reúne líderes da indústria MICE no Asia CEO Summit