Página Principal Revista EBS

Convenção Astrazeneca Brasil 2019 é assinada pela Avantgarde São Paulo

O evento acontece no Transamérica Resort Comandatuba, na Bahia, e reúne cerca de 700 colaboradores

Da comunicação pré-evento até a festa de encerramento com a Banda Eva, a Avantgarde São Paulo foi o nome por trás da Convenção Astrazeneca Brasil 2019, que aconteceu de 4 a 8 de fevereiro (segunda a sexta-feira) no Transamérica Resort de Comandatuba, na Bahia. O evento reuniu cerca de 700 colaboradores – representantes de vendas, funcionários administrativos e alta liderança – com o intuito de reafirmar o compromisso e a paixão da empresa biofarmacêutica em cuidar e fazer a diferença na vida das pessoas, bem como premiar os destaques do ano que passou.

Foto: Divulgação|Assessoria Avantgarde

Os quatro dias de evento trataram a proximidade do futuro como tema e isso foi explorado pela agência para a criação de todo o visual da convenção bem como os bastidores da produção. O foco principal foi colocar o colaborador da biofarmacêutica em destaque, como o personagem principal desse momento de momento de aceleração e crescimento. “Trabalhamos diariamente para fazer a máxima diferença na saúde das pessoas”, explica Fraser Hall, presidente da Astrazeneca Brasil. “Somos apaixonados por isso”.

Foto: Divulgação|Assessoria Avantgarde

Para o projeto, a Avantgarde São Paulo colocou à disposição equipe com cerca de 20 colaboradores que, além do planejamento e criação, cuidaram também da execução e supervisão do staff (120 pessoas) e fornecedores (oito) envolvidos. “A Avantgarde não produz eventos”, explica Ricardo Bruno, sócio-diretor da agência. “Ela cria experiências live e impactantes que criam conexões entre pessoas e marcas, capazes de inspirá-las criando fãs”.

Relacionados

SPCVB e Abear promovem a 2ª edição dos Roadshows Meu Destino é São Paulo

APAS anuncia doação de R$ 1 milhão para as vítimas das chuvas no RS

Feira EBS 2024 anuncia 95% das áreas comercializadas e destaca patrocinadores

Dados da Fazenda sobre o PERSE estão incompletos – números apresentam custo efetivo menor