Página Principal Revista EBS

Convenção Astrazeneca Brasil 2019 é assinada pela Avantgarde São Paulo

O evento acontece no Transamérica Resort Comandatuba, na Bahia, e reúne cerca de 700 colaboradores

Da comunicação pré-evento até a festa de encerramento com a Banda Eva, a Avantgarde São Paulo foi o nome por trás da Convenção Astrazeneca Brasil 2019, que aconteceu de 4 a 8 de fevereiro (segunda a sexta-feira) no Transamérica Resort de Comandatuba, na Bahia. O evento reuniu cerca de 700 colaboradores – representantes de vendas, funcionários administrativos e alta liderança – com o intuito de reafirmar o compromisso e a paixão da empresa biofarmacêutica em cuidar e fazer a diferença na vida das pessoas, bem como premiar os destaques do ano que passou.

Foto: Divulgação|Assessoria Avantgarde

Os quatro dias de evento trataram a proximidade do futuro como tema e isso foi explorado pela agência para a criação de todo o visual da convenção bem como os bastidores da produção. O foco principal foi colocar o colaborador da biofarmacêutica em destaque, como o personagem principal desse momento de momento de aceleração e crescimento. “Trabalhamos diariamente para fazer a máxima diferença na saúde das pessoas”, explica Fraser Hall, presidente da Astrazeneca Brasil. “Somos apaixonados por isso”.

Foto: Divulgação|Assessoria Avantgarde

Para o projeto, a Avantgarde São Paulo colocou à disposição equipe com cerca de 20 colaboradores que, além do planejamento e criação, cuidaram também da execução e supervisão do staff (120 pessoas) e fornecedores (oito) envolvidos. “A Avantgarde não produz eventos”, explica Ricardo Bruno, sócio-diretor da agência. “Ela cria experiências live e impactantes que criam conexões entre pessoas e marcas, capazes de inspirá-las criando fãs”.

Relacionados

Por que a retomada ainda não decolou?

Plataforma pioneira em metaverso será apresentada no Futurecom

Feira EBS 2021 abre credenciamento

Triart entra na M&Co e espera crescimento de 25%

Evento-Teste com protocolo sanitário recebe certificação da ABNT

São Paulo vai exigir passaporte de vacina para entrar em eventos

APAS Show decide cancelar edição de 2021

Mercado MICE aquecendo os motores em rodada de negócios