Página Principal Revista EBS

DIGITALKS EXPO: o que esperar do principal evento de negócios do universo digital

Foto: divulgação-assessoria
A edição de 2023 acontece nos dias 23 e 24 de agosto, em São Paulo.

Publicado em 14/07/2023

Digitalks Expo 2023 retorna nos dias 23 e 24 de agosto no São Paulo Expo, em São Paulo. O evento é o principal sobre negócios no Universo Digital e segue o padrão das maiores conferências da Europa.

A expectativa é reunir mais de nove mil executivos e líderes nos dois dias para 16 trilhas de conteúdos, 120 expositores e mais de 300 palestrantes. Além de todo o conteúdo e networking que é proporcionado, a edição deste ano vem com uma novidade: a parceria com a Growth Conference. Momentos tradicionais acontecem também como o Prêmio Profissional Digital ABRADi Digitalks – a mais importante premiação do setor digital – e a DigiParty.

“Desde a primeira edição, buscamos entregar temas relevantes e palestrantes com ótimas experiências para compartilhar com o público. É um desafio sempre entregar um evento cada vez melhor para as pessoas que nos acompanham nessa jornada. Estamos muito confiantes de que este ano será um sucesso ainda maior do que em 2022 e teremos ainda mais conexões, aprendizado e criação de negócios.”, salienta Flavio Horta, CEO do Digitalks.

Novidade no evento

Este ano, o Digitalks Expo fez uma parceria com a Growth Conference – evento direcionado a líderes executivos, gestores de mídia e grandes equipes, agências e consultores no setor de Marketing e Vendas – para trazer ainda mais repertório e conhecimento aos congressistas. Essa união resulta em mais de 300 palestrantes e cria o principal evento do Universo Digital, voltado para negócios, marketing e vendas.

“É uma satisfação se unir à Growth Conference para esse ano. Um evento desse porte integrando o Digitalks Expo com um palco exclusivo para debater assuntos sobre Marketing e Vendas, vai complementar o nosso portfólio de temas e gerar ainda mais conhecimento aos participantes”, destaca Flávio Horta.
Agenda

Tendo sua primeira edição realizada em São Paulo, em 2009, o Digitalks Expo foi idealizado e criado para ser um espaço que reúne ideais, tendências e pessoas.

Abranger o coletivo faz com que cada assunto e tema individual se destaque. Neste ano, as linhas de conteúdo ministradas pelos palestrantes serão fragmentadas em Comunicação & Marketing; Tecnologia; ESG; Gestão; Vendas & E-commerce; e Inovação. Para englobar essas temáticas, o Digitalks Expo 2023 contará com 12 trilhas de conteúdo, sendo: Congress, Innovation Experience, Ads & Digital Marketing, Startups & Investments, Business Trends, Future, Health Summit, AI & Martech, Digital Commerce, Digital Real State, Growth Tech e Brand Gamification.

Para formar a agenda, Daniela Okuma, diretora-geral de Negócios do TikTok Brasil; Nathalia Arcuri, CEO e fundadora da Me Poupe!; Fred Bruno, apresentador do Desimpedidos, jornalista e influenciador digital; Juliana Cury, VP de Marketing e Vendas do Burguer King e Popeyes; e Martha Gabriel, Escritora Best Seller & Keynote Speaker são alguns dos palestrantes confirmados do Digitalks Expo deste ano. É possível conferir todo o line up na página oficial.

Como participar?

Os interessados em vivenciar a experiência do Digitalks Expo podem comprar seus ingressos no site oficial do evento.

Relacionados

BeFly investe no cenário de entretenimento de Belo Horizonte e assume naming rights de Arena Hall e Minascentro

APAS anuncia doação de R$ 1 milhão para as vítimas das chuvas no RS

UBRAFE celebra a inclusão das Feiras de Negócios no Calendário de Eventos Estratégicos da cidade de São Paulo

Em visita ao Brasil, CEO da RX destaca tendências para o setor de eventos