window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date());gtag('config', 'UA-61967077-1');
Página Principal Revista EBS

Eletrolar Show presencial impulsiona o mercado de eletroeletrônicos

ELETROLAR 2019 - Fonte: Assessoria / Dvulgação
É o primeiro evento a ser realizado no Transamerica Expo Center SP, desde o início da pandemia, e contará com protocolos de biossegurança

Publicado em 10/08/2021

Dois anos se passaram sem que os executivos e empreendedores da indústria de eletroeletrônicos pudessem se encontrar. Nesse período, o mercado mudou, se transformou e evoluiu.

Agora, com o avanço da vacinação, o setor comemora a possibilidade de voltar a fazer reuniões presenciais. Anualmente, a Eletrolar Show patrocina o encontro de varejistas de todo o Brasil com os principais fabricantes da indústria nacional e internacional. “O Brasil tem redes fortes de varejo regional em todos os Estados e – na maioria dos casos – a Eletrolar Show é a única oportunidade de encontro face-to-face do ano”, afirma Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar.

De acordo com Clur, o relacionamento entre indústria e varejo é fundamental nesse momento, principalmente porque a perspectiva é de forte retomada da Economia neste semestre. “É na feira que surgem os negócios que são responsáveis pelos produtos que o consumidor encontrará no varejo, no final do ano, tanto nas lojas físicas como no e-commerce.

Em sua 15ª edição, a Eletrolar Show está consolidada como o principal espaço de troca de experiências, ideias e, especialmente, de geração de negócios entre a indústria e o varejo de eletroeletrônicos no Brasil.

A feira, este ano, retoma o seu objetivo de abrir caminho para novos relacionamentos e parcerias, para mostrar novidades em produtos, que poderão ser tocados e experimentados em um espaço seguro, e, acima de tudo, contribuir para a conectividade e bons resultados entre todos os que compõem o segmento.

“Estamos certos de que faremos um evento com o mesmo nível de segurança das reuniões que já acontecem no mundo corporativo e nas compras em shopping centers”, afirma Carlos Clur, ressaltando que serão praticados os mais modernos protocolos de segurança sanitária.

A Eletrolar Show irá ocorrer de 4 a 7 de outubro de 2021 e apresentará lançamentos em eletroeletrônicos, eletroportáteis, smartphones, drones, produtos de TI, mobilidade, monitoramento e equipamentos para a “casa conectada” de marcas consagradas.

Como nos anos anteriores, serão convidados pelo Grupo Eletrolar compradores que representam 30 mil pontos de venda de todo o País. Totalmente adaptada ao novo momento corporativo, haverá também a possibilidade de reuniões online, em casos específicos, tornando a 15ª edição alinhada com os tempos atuais.

Anote em sua agenda e faça seu credenciamento:

ELETROLARSHOW 2021O maior evento de negócios entre a indústria e o varejo de eletros e Ti da América Latina

Data: 4 a 7 de outubro de 2021 | Onde: Transamérica Expo Center SP

Credenciamento: https://bit.ly/3lNlcuP
Informações: https://www.eletrolarshow.com

Relacionados

Dados da Fazenda sobre o PERSE estão incompletos – números apresentam custo efetivo menor

O Futuro das Experiências de Marca: A Sinergia Entre Tecnologia e Criatividade

Encontro Anual Sponsors | Brasil da APBR: Conectando Profissionais e Impulsionando Inovações no Mercado de Patrocínios

Investir nas mulheres no segmento MICE: em tempo para acelerar o progresso dessa indústria