Página Principal Revista EBS

Eletrolar Show presencial impulsiona o mercado de eletroeletrônicos

ELETROLAR 2019 - Fonte: Assessoria / Dvulgação
É o primeiro evento a ser realizado no Transamerica Expo Center SP, desde o início da pandemia, e contará com protocolos de biossegurança

Publicado em 10/08/2021

Dois anos se passaram sem que os executivos e empreendedores da indústria de eletroeletrônicos pudessem se encontrar. Nesse período, o mercado mudou, se transformou e evoluiu.

Agora, com o avanço da vacinação, o setor comemora a possibilidade de voltar a fazer reuniões presenciais. Anualmente, a Eletrolar Show patrocina o encontro de varejistas de todo o Brasil com os principais fabricantes da indústria nacional e internacional. “O Brasil tem redes fortes de varejo regional em todos os Estados e – na maioria dos casos – a Eletrolar Show é a única oportunidade de encontro face-to-face do ano”, afirma Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar.

De acordo com Clur, o relacionamento entre indústria e varejo é fundamental nesse momento, principalmente porque a perspectiva é de forte retomada da Economia neste semestre. “É na feira que surgem os negócios que são responsáveis pelos produtos que o consumidor encontrará no varejo, no final do ano, tanto nas lojas físicas como no e-commerce.

Em sua 15ª edição, a Eletrolar Show está consolidada como o principal espaço de troca de experiências, ideias e, especialmente, de geração de negócios entre a indústria e o varejo de eletroeletrônicos no Brasil.

A feira, este ano, retoma o seu objetivo de abrir caminho para novos relacionamentos e parcerias, para mostrar novidades em produtos, que poderão ser tocados e experimentados em um espaço seguro, e, acima de tudo, contribuir para a conectividade e bons resultados entre todos os que compõem o segmento.

“Estamos certos de que faremos um evento com o mesmo nível de segurança das reuniões que já acontecem no mundo corporativo e nas compras em shopping centers”, afirma Carlos Clur, ressaltando que serão praticados os mais modernos protocolos de segurança sanitária.

A Eletrolar Show irá ocorrer de 4 a 7 de outubro de 2021 e apresentará lançamentos em eletroeletrônicos, eletroportáteis, smartphones, drones, produtos de TI, mobilidade, monitoramento e equipamentos para a “casa conectada” de marcas consagradas.

Como nos anos anteriores, serão convidados pelo Grupo Eletrolar compradores que representam 30 mil pontos de venda de todo o País. Totalmente adaptada ao novo momento corporativo, haverá também a possibilidade de reuniões online, em casos específicos, tornando a 15ª edição alinhada com os tempos atuais.

Anote em sua agenda e faça seu credenciamento:

ELETROLARSHOW 2021O maior evento de negócios entre a indústria e o varejo de eletros e Ti da América Latina

Data: 4 a 7 de outubro de 2021 | Onde: Transamérica Expo Center SP

Credenciamento: https://bit.ly/3lNlcuP
Informações: https://www.eletrolarshow.com

Relacionados

ABCR promove evento gratuito sobre o Dia de Doar 2021

Por que a retomada ainda não decolou?

Inovações da área de recursos humanos

Mercoagro é adiada para setembro de 2022

Quanto mais tecnologia, mais humanos precisamos ser

Plataforma pioneira em metaverso será apresentada no Futurecom

Feira EBS 2021 abre credenciamento

Uma das maiores feiras de estética da América Latina está de volta