Página Principal Revista EBS

Encontro Anual Sponsors | Brasil da APBR: Conectando Profissionais e Impulsionando Inovações no Mercado de Patrocínios

Sponsors | Brasil - Encontro Anual APBR, que ocorrerá no dia 25 de março, em São Paulo

Publicado em 21/03/2024

A Associação Patrocínio Brasil (APBR) tem o prazer de anunciar o Sponsors | Brasil – Encontro Anual APBR, que ocorrerá no dia 25 de março, das 18:00 às 22:00, na Champions League Experience Brasil, Shopping Parque da Cidade, São Paulo.

Este evento exclusivo reúne os principais profissionais e influenciadores do setor de patrocínios no Brasil para um momento de aprendizado, troca de experiências e celebração. Com uma agenda repleta de palestras e estudos de caso de grandes marcas, o encontro promete ser uma oportunidade única para quem busca se aprofundar e se atualizar nas tendências e práticas do mercado de patrocínios.

Adauto Gudin, Presidente da APBR, destaca a importância do evento: “O Sponsors | Brasil representa uma ocasião singular para discutir o futuro do mercado de patrocínios no Brasil. Estamos entusiasmados em reunir líderes e profissionais do setor para compartilhar conhecimentos e fomentar parcerias que impulsionem o crescimento e a inovação na área.”

Gudin também ressalta a qualidade dos palestrantes e dos temas abordados:

“Este ano, temos o privilégio de contar com uma seleção de casos de sucesso que ilustram a diversidade e a riqueza do nosso setor. Desde a materialidade na construção de valor do patrocínio pela Pernambucanas até o estudo de caso da DHL sobre patrocínios globais e locais, passando pela visão estratégica do patrocínio esportivo da Mormaii e as inovadoras abordagens de geração de valor da Gerdau e do Assaí Atacadista, sem esquecer o rejuvenescimento de marca e aproximação com a geração Z pela Ticket. Esses casos são exemplos inspiradores de como o patrocínio pode ser um ativo estratégico e gerador de valor para as marcas.”

Entre os destaques da agenda estão a palestra “Conexão e Inovação no mundo do Patrocínio” por Adauto Gudin, e estudos de caso de empresas como Pernambucanas, Mormaii, Gerdau, Assaí Atacadista, Ticket e DHL.

O evento é realizado pela APBR, com apoio de parceiros especiais como Micropack Américas, Sponsorium Inc., e Klefer Marketing, além do apoio institucional de empresas renomadas como Gerdau, Ticket, Ubrafe, Assaí Atacadista, Pernambucanas, Mormaii, DHL e Trevisan.

Não perca a oportunidade de fazer parte deste encontro que promete ser um marco no setor de patrocínios no Brasil. Junte-se a nós no Sponsors | Brasil – Encontro Anual APBR e conecte-se com os principais profissionais da área!

Para mais informações e inscrições, visite

Contato para a imprensa:
Nome do Assessor de Imprensa: Beatriz Borges
Telefone 11 98714468
Email beatriz.helena.borges@gmail.com

Sobre a APBR – Associação Patrocínio Brasil
A Associação Patrocínio Brasil (APBR) é a primeira associação do setor de patrocínios na América Latina. A APBR se destaca como uma entidade catalisadora de discussões relevantes e conexões estratégicas no universo dos patrocínios e parcerias.

Relacionados

Janine De Nes, CFO Latam da RX, assume posição na UBRAFE com foco em ampliar participação feminina no setor de eventos

ABEOC Brasil lança Jornada de Líderes – programa de gestão exclusivo

Feira EBS 2024 anuncia 95% das áreas comercializadas e destaca patrocinadores

Dados da Fazenda sobre o PERSE estão incompletos – números apresentam custo efetivo menor