Página Principal Revista EBS

Equipotel é transferida para 2021

Equipotel
Foto: Assessoria
Evento dirigido ao setor de hotelaria não será realizada em 2020

Publicado em 13/07/2020

A Reed Exhibitions Brasil, responsável pela organização da Equipotel transferiu o evento que aconteceria em outubro deste ano, para setembro de 2021. Por conta da pandemia do COVID-19, o principal evento de hospitalidade da América Latina irá acontecer de 14 a 17 de setembro de 2021 das 13h às 20h no São Paulo Expo.

Motivada pelo atual cenário, o adiamento tem como principal objetivo resguardar a saúde e integridade de todos os visitantes, expositores e parceiros.

Decidimos por transferir o evento presencial para o próximo ano, em sua data tradicional, dada a instabilidade econômica do setor e da saúde mundial. Queremos resguardar todos os participantes da Equipotel. Contudo, apesar da impossibilidade de realizar o evento de forma física nesse momento, nosso time segue trabalhando arduamente para proporcionar conexões e conteúdos relevantes em formato digital, além de preparar uma Equipotel ainda melhor para o ano que vem”, comenta Daniel Pereira, gerente de produto da Equipotel.

Acompanhe as novidades do evento em www.equipotel.com.br

Sobre a Equipotel
Unindo tradição e inovação, a Equipotel atua há 58 anos com o objetivo de fomentar o setor de hospitalidade, através da promoção de soluções, boas práticas e tendências mundiais que inspirem a arte de receber bem.

É consagrada em toda a América Latina como ambiente ideal por anualmente receber os principais players do setor de hospitalidade focados em novas parcerias comerciais e recursos que potencializem o dia a dia de trabalho.

A feira recebe, anualmente, profissionais de diferentes setores com poder de decisão final e aqueles que influenciam diretamente na compra. O público que visita a Equipotel é composto em imensa maioria por empresários e executivos de hotéis, pousadas, motéis, hostels, acampamentos, hospitais, spas, bares e restaurantes, condomínios, shoppings, academias. Além de representantes comerciais, jornalistas, influenciadores digitais, arquitetos e decoradores.

Para 2020, a Equipotel maximiza o conceito de hospitalidade agregando diversos ambientes, meios de hospedagem ou não, que proporcionam uma experiência marcante na vida de seus clientes. Afinal, a excelência na hospitalidade é ampla e está longe ser óbvia.

Relacionados

Janine De Nes, CFO Latam da RX, assume posição na UBRAFE com foco em ampliar participação feminina no setor de eventos

Feira EBS 2024 anuncia 95% das áreas comercializadas e destaca patrocinadores

Dados da Fazenda sobre o PERSE estão incompletos – números apresentam custo efetivo menor

Encontro Anual Sponsors | Brasil da APBR: Conectando Profissionais e Impulsionando Inovações no Mercado de Patrocínios